Com 10 anos de atuação no mercado de projeto e fabricação de dispositivos de usinagem, a CR Usinagem deu início em 2004 a um plano de investimentos que visa elevar a capacidade de produção e possibilitar o crescimento da empresa. "Desde janeiro, já investimos cerca de R$ 1,5 milhão em novos equipamentos, novas tecnologias de desenvolvimento de produtos, treinamento de pessoal e infra-estrutura", diz Filipe Dantas, gerente da empresa, que está se transferindo para novas instalações na Cidade Industrial de Curitiba. A nova planta está em área de mais de 4 mil m², com 1 mil m² de área fabril.

"Esses investimentos darão à CR Usinagem uma posição mais sólida no mercado", diz Dantas, lembrando que a empresa vem crescendo num ritmo muito acelerado. "Esses investimentos farão crescer nossa marca, nos permitindo também ofertar soluções cada vez mais aprimoradas aos nossos clientes".

Hoje, a CR projeta e fabrica dispositivos de usinagem hidráulicos, mecânicos ou pneumáticos. Conta com linha completa de desenvolvimento, desde o projeto, fabricação e try-out, além de possuir alta tecnologia em conceito de fixação de peças (workholding solutions). Os principais clientes estão situados no segmento de empresas prestadoras de serviços de usinagem e grandes empresas de usinagem de peças.

O novo endereço da empresa é: Rua Antonio Lacerda Braga, 311 - CIC - CEP 81.170-240 - Curitiba (PR) e o novo telefone: 41 - 389-0400.

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas