Geradores de maior potência são a novidade da BrancoOs geradores modelos BD 12.000 em duas versões e BD 15.000 em três versões, com potência nominal de 10 KVA e 13,2 KVA, respectivamente, são os novos tipos de geradores de alta potência produzidos pela fabricante Branco, marca da Cia Caetano Branco. Esses modernos modelos de geradores industriais de alta potência podem ser aproveitados em diversos setores, como eventos, construções, área rural, entre demais serviços.

Esses equipamentos industriais são essenciais em qualquer local que precise imediata de energia. E para atender a esta necessidade, não importa se é de pouca ou muita energia, os geradores da marca Branco têm capacidade de gerar energia com segurança e ótimo desempenho, pois os aparelhos modelos BD 12.000 e três BD 15.000 contam com motores a diesel a fim de reduzir a emissão de poluentes durante o funcionamento dos geradores.

Além de possuir capacidade geração de energia suficiente para abastecer escritórios e residências, os novos geradores da marca Branco também podem suprir as necessidades energéticas de indústrias ou grandes organizações, assegurando energia para maquinários específicos, como na refrigeração de frigoríficos ou equipamentos da área hospitalar.

Dois dos cinco equipamentos vêm um comutador de transferência automática ATS direto de fábrica, um dispositivo que controla o abastecimento de eletricidade, ativando imediatamente o gerador para que o local não fique às escuras no caso de falta de energia da rede elétrica. Ele também desliga o equipamento quando o fornecimento de energia volta ao normal, poupando gastos desnecessários. Mais informações a respeito desses e outros produtos e máquinas da Branco podem ser conferidas no portal www.branco.com.br

Fonte: Literato Comunicação e Conteúdo | Nume Comunicação
(41) 3023 6600
www.literatocomunicacao.com.br

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Máquinas & Equipamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Máquinas & Equipamentos