Para quem deseja ampliar os conhecimentos em ultrassom e suas aplicações no setor industrial, a Tecnolass irá promover em São José dos Campos, São Paulo, o Curso de Ultrassom iniciante, entre os dias 23 e 24 de setembro, próximos. O treinamento é destinado a engenheiros e técnicos e aborda métodos de serviços em inspeção elétrica de painéis, inspeção mecânica (rolamento e lubrificação), efeito corona, ar comprimido, transformadores, purgadores, trocadores de calor, válvulas, estanqueidade, entre outros temas.

Um dos principais benefícios proporcionados pelo curso é o aprimoramento no uso do ultrassom industrial e na análise a partir dos dados coletados com o auxílio desse instrumento, que pode identificar possíveis falhas em equipamentos como permutadores de calor, purgadores, válvulas e rolamentos. Desse modo, as empresas reduzem custos ao detectar precocemente as avarias, podendo, ainda, corrigi-las a tempo com ações de manutenção.

Para quem estiver interessado em participar deste e de outros treinamentos oferecidos pela Tecnolass, é só fazer a inscrição através do site www.tecnolass.com.br. O valor do treinamento em ultrassom é de R$ 450,00.

Mais detalhes sobre o Curso de Ultrassom Iniciante
Data: dias 23 e 24 de setembro de 2010
Local: São José dos Campos - SP
Telefone: (12) 3949-2992
Site: http://www.tecnolass.com.br
E-mail: [email protected]

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Cursos & Treinamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Cursos & Treinamentos