OGX Petróleo e Gás Participações SA esclarece que já terminou os testes drillstem feitos em perfurações invólucras de 1-OGX-14-RJS no bloco offshore BM-C-40, localizado na bacia de Campos, Brasil. O teste confirmou a permeabilidade e a porosidade para a produção potencial de 3.000 b / d de petróleo por poço vertical, confirmou o Grupo OGX.
Um teste promovido na primeira seção indicou que a perspectiva Peró também possui TD de 3067 m (10.062 pés), e foram encontrados dois reservatórios carbonáticos na seção de Albiano. O equipamento Sea Explorer, utilizado no teste, vai se mobilizar para realização de testes na próxima base, dentro da perspectiva de Waimea no bloco BM-C-41, em águas rasas da parte sul da bacia de Campos.
Outras notícias relacionadas a petróleo & gás:
O que faz um corretor de petróleo O que é um dessalinizador Total quer obter licença de exploração de gás e petróleo na Tanzânia Acúmulo de gás foi causa de explosão no México Irã será exportador de gasolina no próximo ano, diz Qasemi Lucros da Exxon sobe nos EUA Características de matéria volátil Como é feito o armazenamento de GNL Noções básicas sobre Gás Natural Liquefeito (GNL) Extração de óleoAutor(es):
Renata Branco
Editora
Petróleo & Gás
Veja todas as noticias e artigos relacionados a Petróleo & Gás