A empresa Linde, fabricante e líder mundial em Gases Medicinais e Industriais, está promovendo um mini curso destinado a profissionais e estudantes que visitarem o 11º Encontro Regional de Tecnologia da Soldagem do SENAI-SP, evento que acontece até esta sexta-feira, 24 de setembro, em São Paulo. O treinamento promovido pela Linde tem o intuito de compartilhar com os participantes todo o seu know-how em análise de custos referentes ao processo de soldagem MIG/MAG.

O mini curso "Análise de Custos no Processo de Soldagem MIG/MAG", organizado pela Linde, acontece nesta sexta-feira, 24 de setembro, das 13h30 às 15 horas, com o intuito de expor o impacto de componentes, tais como gás de proteção, arame, energia elétrica, mão de obra, no custo dos trabalhos de soldagem. O treinamento será ministrado pelo engenheiro Carlos Tomioshi Ono e pelo tecnólogo Marcos Xixa Treiber, ambos profissionais da Linde. Ao término do mini curso, os participantes receberão um certificado dado pela Associação Brasileira de Soldagem (ABS).

11º Encontro Regional de Tecnologia da Soldagem do SENAI-SP

Durante o 11º Encontro Regional de Tecnologia da Soldagem do SENAI-SP, a Linde estará à disposição dos visitantes, expondo seus produtos e serviços, além de todas linhas de equipamentos e tecnologias produzidos pela empresa e que estão relacionados à Soldagem e Corte Oxicombustíveis. Um dos destaques no evento será a apresentação da mais nova linha de equipamentos de alta qualidade com garantia estendida (7 anos para maçaricos e acessórios e 5 anos para reguladores) fabricados pela Linde.


Mais informações:
11º Encontro Regional de Tecnologia da Soldagem do SENAI-SP
Data: 22 a 24 de setembro de 2010
Local: Escola SENAI Nadir Dias Figueiredo - Rua Ari Barroso, 305 - Presidente Altino - Osasco - São Paulo.

Fonte: Bansen & Associados Comunicação - assessoria de imprensa da Linde

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Cursos & Treinamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Cursos & Treinamentos