XVIII FISP FISST – Saúde e Segurança do Trabalho

Saúde e Segurança do Trabalho sempre foram assuntos extremamente importantes dentro das empresas, por isso, existe uma necessidade contínua de debater temas que se relacionam à qualidade de vida no trabalho. Com enfoque nessa questão, acontece nos dias 6, 7 e 8 de outubro de 2010, a 18ª FISP FISST, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. A FISP FISST – Feira Internacional de Saúde e Segurança do Trabalho já se consolidou como um dos maiores eventos relacionados à segurança do trabalho realizados em todo o planeta. Nesta décima oitava edição, o evento apresenta mais de 45% de aumento de área totalmente aproveitada pelos expositores. Os quase 50 mil visitantes esperados na exposição terão a oportunidade de conhecer bem de perto todos os produtos e serviços mais modernos desenvolvidos com o intuito de atender necessidades de mercado em termos de Saúde e Segurança do Trabalho.

Entre os expositores confirmados estão a 3M do Brasil, 1000 Marcas, Associação Brasileira para Prevenção de Acidentes (ABPA), Abeppolar, Acepex Acessórios para Extintores, Adela Enterprise, Aero Produtos de Segurança, ALTSEG Equipamentos de Segurança do Trabalho, ALLPROTE Materiais de Segurança, Carbografite Industrial de Soldas, Capital Safety Group Brasil, Bueno Equipamentos de Proteção Individual, Bracol, Brasimpex, Fuhiwara Equipamentos de Proteção Individual, Gamafire Soluções Incêndio, Guia do EPI, Height Safety Engeneering, Hidromecânica Germek, Nortel Suprimentos Industriais, entre outras.

Todos esses expositores estarão apresentando produtos e serviços essenciais à segurança do trabalho, como equipamentos de proteção individual, sistemas de segurança, além de produtos para área médica, ergonomia e de engenharia destinados aos profissionais presentes no evento, ente eles, médicos do trabalho, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, técnicos de enfermagem, cipeiros/ cipistas, gerentes e engenheiros de segurança do trabalho, higienistas, bombeiros, psicólogos do trabalho, vendedores, estudantes e professores.

Serviços:

XVIII FISP FISST – Saúde e Segurança do Trabalho
Data: de 06 a 08 de outubro de 2010
Local: Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo
Horário: das 13 às 21 horas (entrada gratuita)
http://www.fispvirtual.com.br/

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password