Google
Matérias, artigos e empresas relacionados a Manutenção e Suprimentos para a indústria
Esqueci minha senha

SIL divulga marca no Brasileirão 2010

A empresa irá colocar sua logomarca nos gramados de estádios onde acontecerão os jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A.

Mais notícias relacionadas a empresas:

Golden apresenta lâmpadas com elevado fator de potência
Linha possibilita usar luz fluorescente em locais grandes com pé direito alto, oferecendo ótima iluminação.


Banco do Brasil facilita compra de equipamentos
BB Crédito Empresa serve para companhias que faturam até R$ 90 milhões anualmente


Honda Brasil investe em energia eólica
Novo parque de energia irá suprir toda a demanda da fábrica de Sumaré (SP) e ...


A SIL, fabricante de fios e cabos elétricos, aposta mais uma vez no marketing esportivo como como forma de divulgar sua marca em massa. Após estampar sua marca na camisa do time do São Paulo em algumas partidas pela Copa Libertadores da América, além de fechar contrato de patrocínio com o Grêmio Prudente para estampar a marca da empresa na camisa do clube durante todo o Brasileirão 2010, agora, a SIL intensifica a divulgação de sua marca num tapete tridimensional, localizado bem ao lado do gol nos gramados onde acontecem as partidas do Campeonato Brasileiro.

Só para lembrar, em 2010, durante o Campeonato Paulista, a SIL fez ações específicas na camisa do Santos Futebol Clube, patrocinou o Clube Atlético Bragantino e instalou placas estáticas nos estádios durante a disputa do torneio. Na Copa Libertadores da América, além de patrocinar o São Paulo por duas partidas, a SIL estampou sua marca nas camisas do time uruguaio Racing, de Montevidéu.

Segundo o gerente de estratégia e marketing da SIL, Pedro Morelli, esta é mais uma ação de grande impacto que a SIL elabora por intermédio das ferramentas de marketing esportivo. “Nossa marca estará presente em 190 partidas do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série A de 2010 e chegará às casas de milhões de consumidores através da televisão. Trata-se de uma iniciativa de grandes proporções, que fortalece a marca SIL no cenário nacional", destaca Pedro Morelli.

Também de acordo com o gerente de marketing da SIL, a nova ação tem por objetivo dar maior enfoque à SIL em todo o território nacional, de modo a aproximar ainda mais a marca ao público consumidor. Com transmissões televisivas feitas por canais de assinatura e TV aberta, a empresa pretende potencializar a visibilidade da marca SIL. As transmissões acontecerão sempre em dias de jogos, normalmente às quartas-feiras e domingos. Ao aproveitar o marketing esportivo, a empresa espera se beneficiar da mídia espontânea, a partir da veiculação de reprise de jogos e gols em programas jornalísticos e esportivos e também de imagens divulgadas em sites, grandes portais esportivos, jornais e revistas.


Fonte: Assessoria de Imprensa


Editora

facebook      twitter      google+

* campos obrigatórios

Outras notícias relacionadas a empresas:

O que é espionagem industrial

A espionagem industrial é uma tentativa de obter acesso a informações sobre planos da empresa, produtos, clientes ou segredos comerciais. Na maioria dos casos, tal conduta, especialmente quando se trata ...
Minério de ferro e ouro impulsionarão lucro da Vale

O avanço no preço do minério de ferro, que cresceu aproximadamente 23% até março, na comparação com o quarto trimestre de 2012, e o acordo ...
Kia Motors faz recall no Brasil

No dia 1º de maio, tem início o recall dos carros modelos Soul, Carens, Carnival e Sorrento (anos 2007 e 2008) e Sorento (2009 a 2011), da montadora Kia ...
Agrale apresenta caminhões na Agrishow 2013

A Agrale apresenta na Agrishow 2013 dois modelos da sua linha de caminhões, o Agrale 8700 e o 14000. A feira acontece entre os dias 29 de abril e ...
Klüber Lubrication investe na gestão do conhecimento

A subsidiária da América Latina da Klüber Lubrication, especializada em soluções com lubrificantes especiais, definiu a gestão do conhecimento como um dos principais pontos da ...
Fiat ultrapassa 5 milhões de carros flex feitos no Brasil

A Fiat ultrapassou nesta semana a marca de 5 milhões de automóveis e comerciais leves produzidos com a tecnologia Flex Fuel. Atualmente, 99% dos veículos produzidos para ...
Bener Presses lança máquina de corte laser por fibra ótica

Na Feimafe 2013, o Grupo Bener apresentará a máquina de corte laser por fibra óptica modelo BLS-F 3015/2000, da Baykal, fabricante turca representada exclusivamente desde 2011 no Brasil ...

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas


Veja na Agenda de Feiras e Congressos
Veja na Agenda de Feiras e Congressos

Google