Expo Estádio 2010 conta com a presença da EvonikA Evonik, uma das líderes mundiais em especialidades químicas, será um dos grandes destaques na segunda edição Expo Estádio 2010, evento que será realizado no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, entre os dias 6 e 8 de outubro de 2010. Este é o único evento mundial focado especificamente em equipamento para instalações e infraestrutura de estádios e centros esportivos, com intuito de apresentar ao mercado novos produtos e máquinas que servirão para montagem e manutenção de antigas e novas instalações esportivas para a Copa do Mundo de 2014 e para as Olimpíadas de 2016.

De acordo com Vítor Lavini, Chefe de Desenvolvimento de Novos Negócios da Evonik, o maior objetivo da empresa é expor suas linhas de produtos acrílicos e suprimentos que poderão ser aplicados nos projetos relacionados aos Jogos de 2016 e à Copa do Mundo de Futebol de 2014. "A Expo Estádio será uma grande importante para que a Evonik mostre aos potenciais investidores destes eventos seu extenso portfólio de soluções para atender as demandas dos diversos projetos a serem implementados nos próximos anos", ressalta Vitor Lavini.

Os visitantes que forem conhecer o estande da Evonik poderão conferir de perto a linha de chapas acrílicas ACRYLITE®, que já tem sido aproveitado em estádios por diversos países, como o Estádio Rennes, na França, o Estádio Olímpico de Munique, na Alemanha e no Estádio St. Jakob, na Suíça. A linha ACRYLITE® de chapas metálicas é aplicada na confecção de coberturas e fachadas de centros esportivos e grandes estádios de futebol, proporcionando maior segurança e conforto aos torcedores.

A linha ACRYLITE® é composta de tubos e bastões com diversidade de cores e acabamentos, além de chapas planas, corrugadas e alveolares. As chapas são produzidas para atender às necessidades de mercado, com dimensões variadas que facilitam a aplicação em formas diferentes e permitem processos de dobras, perfurações, cortes e colagens. Com características que favorecem a barreira de som e barreira térmica, os produtos da linha ACRYLITE® são adequados para confecção de painéis de comunicação visual, sinalização, iluminação em estádios, aeroportos, metrôs, estações de trem e metrô.

As linhas de resinas metacrílicas reativas da Evonik DEGAROUTE® e DEGADUR® estão entre as grandes novidades a serem apresentadas pela Evonik durante a Expo Estádio 2010. A DEGAROUTE® é específica para a produção de sistemas de sinalização plástico horizontal a frio, sendo aplicada na demarcação de pisos em aeroportos, estádios, ciclovias, rodovias, travessias de pedestres e sinalizações para deficientes visuais. Os principais benefícios da linha DEGAROUTE® são aplicação segura e rápida, excelente visibilidade noturna e sob condições de chuva, alta durabilidade, possibilidade de acabamentos lisos e antiderrapantes, é fabricado em várias cores e pode ser aplicado em pisos de asfalto e concreto.

Já a DEGADUR® é perfeita para revestimento de pisos de metal, concreto, asfalto e cerâmica, pois é um revestimento monolítico, que proporciona diversos benefícios e vantagens, incluindo alta resistência ao tráfego, aos agentes químicos e às condições climáticas. O revestimento de pisos da linha DEGADUR® da Evonik é fácil de limpar, não amarela, não solta componentes químicos em caso de incêndio e não contém solventes. O acabamento pode ser antiderrapante ou liso, com flexibilidade ajustável e em diversas cores.

Mais informações:
2ª Expo Estádio 2010
Data: dias 06, 07 e 08 de outubro de 2010
Local: Centro de Convenções SulAmérica - Av. Paulo de Frontin com Av. Pres. Vargas – Rio de Janeiro.
Horário: Exposição – das 12 às 20 horas e Conferência co início às 10 horas.
Estande da Evonik: Nº 1348

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Suprimentos Industriais
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Suprimentos Industriais