Para comemorar o Dia do Eletricista, em 17 de outubro, a SIL, fabricante de fios e cabos elétricos, prepara uma grande surpresa. A empresa fomentará ações publicitárias na mídia impressa com o intuito de agradecer e homenagear aos eletricistas profissionais por todo o prestígio e dedicação à marca SIL durante todo ano, e também pela fidelização, parceria e recomendação de seus produtos, sempre ressaltando a da qualidade dos itens produzidos pela SIL.

De acordo com o gerente de estratégia e marketing da SIL, Pedro Morelli, a empresa tem como desígnio a cristalinidade nos relacionamentos, além de procurar sempre manter uma relação de parceria e de a seriedade em longo prazo com os eletricistas e outros especificadores. “Buscamos valorizar o trabalho desses profissionais que também são formadores de opinião, com base em informações teóricas e práticas que proporcionamos por intermédio da organização de nossos treinamentos e com ações contínuas com objetivo de auxiliá-los no momento da especificação", enfatiza Pedro.

A SIL desenvolverá também um splash em seu portal e divulgará um e-mail marketing diferenciado para convidar os profissionais a participarem dos cursos gratuitos de qualificação que acontecem em São Paulo. Nesses treinamentos, são abordadas questões referentes à norma NBR 5410, que especifica as instalações elétricas de baixa tensão.

Treinamentos no setor de elétrica

Até o mês de novembro de 2010, a SIL, em parceria com a AES Eletropaulo, promove o treinamento gratuito sobre "Condutores Elétricos". O evento é realizado mensalmente em São Paulo, na Loja Escola do Varejo da Construção Civil "José Olavo Nogueira", concebida pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção). O curso irá beneficiar eletricistas e instaladores, além de profissionais de demais áreas e pessoas interessadas em aprimorar seus conhecimentos sobre em elétrica.

No próximo dia 06 de novembro, acontecerá o próximo treinamento, das 9h30 às 12 horas, na Loja Escola do Varejo da Construção Civil "José Olavo Nogueira", que fica na Rua Norma Pieruccini Gianotti, 423, Barra Funda, em São Paulo. Ao término das aulas, os participantes recebem um certificado de participação. Cabe lembrar que quem já participou da primeira fase de treinamento, a SIL organiza o Treinamento Básico II, que já está com as próximas datas já estão agendadas para os dias 23 de outubro e 27 de novembro.

As vagas são limitadas e quem estiver interessado em participar pode fazer a inscrição pelo telefone (11) 3377.3291, no horário comercial, ou através de preenchimento de formulário acessível na home do site www.sil.com.br. A empresa pede a contribuição voluntária de um quilo de alimento não perecível, doação em prol das Casas André Luiz.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas