Curso de Análise da Criticidade dos Modos e Efeitos de Falha

Entre os dias 27 e 29 de outubro de 2010 a ReliaSoft organiza o curso de Análise da Criticidade dos Modos e Efeitos de Falha – FMEA/FMECA, evento que acontecerá na sede do Grupo Acctiva, próximo ao metrô Trianon-Masp, em São Paulo. O treinamento conta com 24 horas de duração e é destinado a profissionais do setor de engenharia de manutenção, confiabilidade, técnicos, supervisores e gestores.

Com o apoio do software XFMEA, o treinamento promovido pela ReliaSoft tem o objetivo de reconhecer, analisar reduzir ou quase eliminar as falhas potenciais de máquinas, equipamentos e processos de produção, consequentemente, assegurando a satisfação do cliente e diminuindo também os custos da baixa confiabilidade. Todo o conteúdo programático do evento pode ser conferido pelo link http://www.reliasoft.com.br/seminars/gencourses/rs470.htm.

Ao final do treinamento, os participantes recebem um certificado de participação. Vale ressaltar que as vagas são limitadas e quem desejar participar deste curso pode efetuar a inscrição através dos telefones +55 11 2177-5456 / 0800 770 5456 ou pelo e-mail ReliaSoft@ReliaSoft.com.br.

FMEA/ FMECA

A FMEA é um dos indicadores de manutenção mais utilizados no chão de fábrica a fim de identificar as falhas potenciais que um equipamento, processo ou dispositivo possa apresentar. O FMEA ou FMECA é um método eficaz de identificação de falhas que serve como base para coleta de dados, auxiliando na análise da influência dos potenciais modos de falha de processos, produtos ou serviços. Também ajuda a reduzir ou eliminar essas falhas, por intermédio de uma aprofundada análise de índices correspondentes a um valor da criticidade no uso do produto.

Serviço:
Curso de Análise da Criticidade dos Modos e Efeitos de Falha – FMEA/FMECA
Data: de 27 a 29 de outubro de 2010
Local: Acctiva Treinamentos – Avenida Paulista, 1159, 16º andar – São Paulo
Obs. Próximo ao Metro Trianon-Masp.
ReliaSoft@ReliaSoft.com.br
Telefones de contato: +55 11 2177-5456 / 0800 770 5456

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password