SIL participa da ECOMAC Bahia

Entre os dias 14 e 17 de outubro de 2010 acontece o 19º ECOMAC Bahia – Encontro dos Comerciantes de Material de Construção/7ª Convenção da Acomac-BA (Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção da Bahia), evento em que a SIL, fabricante de fios e cabos, marca presença como uma das patrocinadoras do evento. A empresa também irá aproveitar o momento para divulgar sua marca e trabalhar em ações de relacionamento visando à prospecção de novos clientes.

De acordo com o gerente de estratégia e marketing da empresa, Pedro Morelli, O ECOMAC Bahia já possui sua imagem bastante consolidada com o segmento de material de construção. “Para a SIL, a participação no evento é essencial no sentindo de fortalecer a marca não apenas junto aos participantes, mas em toda a região”. Pedro ainda destaca que este trabalho, em conjunto com as constantes ações de relacionamento e com a política comercial da empresa, são fatores que contribuem muito para alavancar o crescimento da SIL. “Nos últimos anos, o crescimento da SIL no mercado baiano chegou a 20%”, avalia Pedro.

As ações promocionais desenvolvidas pela SIL abrangem a instalação de barraquinhas de pipoca personalizadas e um estande de fotos digitais, a fim de garantir que os participantes possam levar consigo um brinde de lembrança do evento. Uma grande novidade também é que a SIL firmou parcerias com empresas como Pado e Sherwin Williams para contratação de uma banda que fará shows durante os dias do evento e também para a montagem de um quiosque de sorvetes Parmalat. A empresa também realizará a distribuição de brindes customizados, como bonés, chinelos e sacolas de praia, e também vai instalar um inflável reproduzindo uma pilha de rolos de fios de cinco metros de altura.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password