Curso de Análise de Vibrações em Engrenagens e Redutores

Entre os dias 23, 24 e 25 de novembro de 2010, a Excelência Consultoria e Treinamento estará organizando o curso de “Análise de Vibrações em Engrenagens e Redutores”, que acontecerá no Instituto de Engenharia, na Vila Mariana, em São Paulo capital. Com 24 horas de duração, este treinamento é destinado a engenheiros, técnicos e profissionais que atuam diretamente com análise de vibração e análise de relatórios a fim de planejar com muita eficiência programas de grandes paradas ou manutenção de máquinas e equipamentos.

Ministrado pelo instrutor Ricardo Góz, engenheiro mecânico formado pela EFEI – Escola Federal de Engenharia de Itajubá, atual UNIFEI e Técnico em Máquinas e Motores pela Escola Técnica Pandiá Calógeras em Volta Redonda, Rio de Janeiro, o treinamento em análise de vibrações em redutores e engrenagens é fundamental para que os profissionais atuantes na área possam aprofundar seus conhecimentos e assegurar avaliações mais apuradas.

O conteúdo programático do curso pode ser conferido no site www.excelenciaeventos.com.br. Cabe lembrar que as vagas são limitadas e quem desejar participar desse evento pode efetuar as inscrições por telefone (11 5589-5466 / 5594-7670) ou através do site da empresa organizadora, com preenchimento de fica cadastral e mediante pagamento do valor do curso. Para inscrições realizadas até o dia 05 de novembro, o valor do curso fica em R$ 1.470,00. Após essa data, o valor vai para R$ 1.570,00. Ao final do curso, os participantes recebem certificado de conclusão.

Mais informações:
Curso “Análise de Vibrações em Engrenagens e Redutores”
Data: 23 a 25 de Novembro de 2010
Horário: das 8h15 às 17h30
Local: Instituto de Engenharia – Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana – São Paulo – SP
Tel.: (11) 5589-5466 / 5594-7670
Site: www.excelenciaeventos.com.br
eventos@excelenciaeventos.com.br

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password