Branco apresenta nova linha de motosserras no mercado

Branco apresenta nova linha de motosserras no mercadoUma inédita linha de motosserras com três modelos diferentes é a novidade que a Branco, marca da Cia Caetano Branco, apresenta este mês. Os três equipamentos contam com a tecnologia italiana EFCO, fabricante europeia no setor de produtos para jardim. “Atualmente, o mercado brasileiro tem disponível mais de 30 mil tipos de motosserras. Por isso, a Branco resolveu entrar e inovar nesse setor oferecendo máquinas de qualidade com alta tecnologia”, esclarece o CEO da Cia. Caetano Branco, Marcelo Utrabo.

Os três modelos ofertados pela Branco são: MT 350, MT 440 e MT 165 HD. O modelo de motosserra MT 350 tem pouco mais de 4 kg e um sabre de 16 polegadas, podendo ser utilizado por usuários domésticos para tarefas simples e também mais complicadas em jardins. “Esse equipamento é indicado para uso na construção ou em serviços de carpintaria, além de ser muito procurado para o corte de eucaliptos por ser prático e potente”, explica Uland Heiber, supervisor de vendas da Branco.

O modelo MT 165 HD pesa menos de 6 kg e tem sabre de 20’’. Esse equipamento é adequado somente para uso profissional em reflorestamentos, serrarias, indústrias de papel e celulose ou extração de madeira. Com potência de 4,35 HP, “o modelo MT 165 HD de motosserra da marca Branco foi desenvolvido para assegurar um rendimento constante com máxima potência, mesmo em trabalhos complicados e prolongados”, salienta Uland Heiber, supervisor de vendas da Branco.

Já MT 440 é um tipo de motosserra semiprofissional, pesando cerca de 4,5 kg e com um sabre de 18’’, aproveitado eventualmente por agricultores e fazendeiros que precisem contar com grande potência em tarefas que exijam grandes cortes e também destinado aos serviços de pequeno porte de reflorestamentos.

Mais informações sobre a empresa: www.branco.com.br

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password