Medidor de estresse término é a novidade da Instrutherm este mês

O medidor de estresse térmico de modelo TGD-400 é uma das novidades apresentadas pela Instrutherm, fabricante especializada em instrumentos de medição que já atua há 26 anos no mercado, durante a FISP 2010 – Feira Internacional de Segurança e Proteção –, que aconteceu entre os dias 6 e 8 de outubro, em São Paulo.

O dispositivo fabricado pela Instrutherm foi considerado o melhor lançamento na categoria de equipamentos eletrônicos durante a FISP 2010. O instrumento possui módulo de sensores destacável a fim de prevenir a exposição da parte eletrônica a temperaturas que excedam a temperatura de operação, escala de -5ºC a 100ºC, função de anemômetro que mede a velocidade do ar, o equipamento é indicado na detecção de calor, por meio de cálculo do Índice de Bulbo Úmido-termômetro de Globo (IBUTG).

O aparelho conta com a função datalogger com capacidade de armazenamento de 65 mil leituras, que podem ser visualizadas através de listas e gráficos. O medidor de estresse térmico modelo TGD-400 possui esfera de 152,4 milímetros (6 polegadas) que respeita à norma de higiene ocupacional (NHO-06) determinada pela Fundacentro. O equipamento já pode ser comprado por intermédio da loja virtual www.instrutherm.com.br, pelo preço de R$ 3.500. A Instrutherm atende todo o mercado nacional. Mais informações pelo telefone (11) 2144-2800 ou por e-mail instrutherm@instrutherm.com.br.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password