Grupo Day Brasil é um dos destaques na Mercopar 2010

A consolidação do setor industrial brasileiro é um fator ao qual o Grupo Day Brasil está sempre atento. Como um dos maiores distribuidores do setor, que atende a variados segmentos de mercados, como no caso dos setores de metalurgia, papel e celulose, mineração, construção civil, siderurgia, petroquímica, química, alimentos e bebidas, mecânica, aeronáutica, embalagem e artes gráficas, a empresa estará presente na Mercopar – Feira de Subcontratação e Inovação Industrial, apresentando seu portfólio de produtos e serviços composto de mais de oito mil itens. A Mercopar 2010 será realizada de 19 e 22 de outubro, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

O principal objetivo da feira Mercopar é fomentar a interação entre fornecedores, compradores, representantes, vendedores, empresários e distribuidores de segmentos que abrangem a indústria de borracha, de automação industrial, metalmecânica, eletroeletrônica, indústria de plástico e serviços industriais. Esta é uma excelente oportunidade para o Grupo Day Brasil de expor diferentes soluções inovadoras de mercado e produtos de qualidade destinados a atender uma ampla fatia de mercado. Entre os produtos apresentados pela empresa estão as bobinas de PVC StripGard, as fitas adesivas Tectape, chapas de policarbonato, os plásticos de engenharia e os pallets plásticos e as telhas.

De acordo com o gerente nacional de vendas da Day Brasil, Robson Alberoni, a intenção da empresa é levar à Mercopar uma ampla gama de soluções e produtos que facilitem a rotina de operação dos inúmeros processos industriais. “Durante o evento, o setor industrial gaúcho poderá conhecer mais de perto uma empresa que consegue unir serviço, inovação e qualidade para os clientes e para o mercado de um modo geral. O Grupo Day Brasil acredita que este evento como uma grande oportunidade de aproximação com nossos atuais e potenciais clientes do Sul”, finaliza Robson.

Serviço:
MERCOPAR 2010
Data: 19 a 22 de outubro de 2010
Local: Centro de Feiras e Eventos – Festa da Uva – Rio Grande do Sul (RS)
Sites: http://www.mercopar.com.br/ www.daybrasil.com.br
Telefone: (11) 3613.7744.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password