Abeaço promove 1° Prêmio em homenagem aos 200 anos da Embalagem de Aço

Abeaço promove 1° Prêmio em homenagem aos 200 anos da Embalagem de AçoA Associação Brasileira de Embalagem de Aço, Abeaço, realiza no próximo dia 20 de outubro, o 1° Prêmio Comemorativo aos 200 anos da Embalagem de Aço, um evento comemorativo a ser realizado em São Paulo que contará com recepção, coquetel, jantar e shows. O foco principal da premiação é procurar estimular as indústrias do setor de produção de aço e de produtos acabados de aço de modo a selecionar os melhores fornecedores, eleger um jornalista de destaque e também uma personalidade do ano. Os vencedores do Prêmio Comemorativo receberão um troféu totalmente produzido em aço, com folhas de flandres. Destaque para os patrocinadores Rimet, Prada Embalagens, Brasilata, Rojek, CMP, Silgan, Renner e Akzo Nobel.

Cabe ressaltar que a embalagem de aço é o tipo de suprimento mais apropriado para armazenar qualquer produto. De acordo com dados fornecidos pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), considerando-se apenas o ano de 2010, o índice de reciclagem das latas de aço foi de 46,5%. Do grupo de empresas fornecedoras de latas de aço serão selecionadas apenas as melhores empresas responsáveis pelo suprimento dos setores de tintas, embalagens decorativas, aerossóis, alimentos, sistemas de abertura e produtos químicos.

Nas categorias jornalista e personalidade do ano, receberão troféus os profissionais com artigos publicados sobre embalagens ou produtos enlatados, ressaltando temas importantes como reciclabilidade, segurança e bem-estar e que tenham desempenhado uma função importante para o setor de embalagens de aço. “O Prêmio Comemorativo aos 200 anos da Embalagem de Aço tem como foco fomentar a integração dos variados elos da cadeia. Também é um modo de parabenizar os profissionais pelos ótimos resultados obtidos no período”, assegura Thaís Fagury, gerente executiva da Abeaço.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password