Lumens participa da 4ª Rodada de Negócios da Santos OffshoreA Lumens Equipamentos, fabricante de materiais elétricos e acessórios, estará presente na 4ª Rodada de Negócios da Cadeia de Petróleo e Gás da Costa da Mata Atlântica promovida pelo SEBRAE-SP, Petrobras e o PROMINP, que será realizado amanhã, 20 de outubro, das 14 às 21 horas, durante a Santos Offshore 2010, o maior evento do segmento de Petróleo e Gás do Estado de São Paulo.

A empresa terá uma grande novidade, pois acaba de nomear José Nathanael Magalhães para a presidência da Lumens Equipamentos. O executivo já atuou anteriormente na companhia, onde era gerente, mas há dois anos estava afastado da empresa para se dedicar a projetos pessoais, contudo, fez carreira na área de acessórios e equipamentos elétricos. Magalhães comenta que a volta é menos difícil porque já se conhece o processo de trabalho da empresa. O novo presidente da Lumens explica que pretende implementar novas e modernas estratégias de engenharia, de atendimento ao cliente, comerciais e fabril buscando reposicionar a marca da empresa no mercado. “Iremos incluir a sustentabilidade como mais um elemento do tripé para o crescimento da companhia”, ressalta Magalhães.

O presidente da Lumens, José Nathanael Magalhães, apresentará para as 50 companhias participantes do evento uma série de atividades desenvolvidas pela Lumens e seus diferenciais de mercado, fatores que a tornam sempre competitiva entre tantos players. Magalhães enfatiza que a companhia, que participa pela primeira vez da Rodada de Negócios, aproveitará a oportunidade para expor seus os produtos e serviços, além de estreitar relacionamentos com seus clientes reais e ainda ampliar o mercado de clientes potenciais existentes atualmente. “Isso nos possibilita conquistar melhores condições de competitividade, já que o contato será feito diretamente com as empresas do setor”, esclarece José Nathanael.

Santos Offshore

Entre os dias 19 e 22 de outubro acontece a 4ª edição da Santos Offshore Oil & Gas, o maior evento do segmento de petróleo e gás do Estado de São Paulo. O evento, que reúne mais de 300 expositores nacionais e internacionais e que terá a apresentação de seminários, além das Rodadas de Negócios, será realizado no Mendes Convention Center, em Santos, São Paulo. O pavilhão de exposições, com 18 mil m² da área total, fica localizado na Avenida Francisco Glicério, 206, no bairro do Gonzaga.

Errata: A Assessoria de Imprensa da Lumens retificou a informação, notificando que o presidente da Lumens, José Nathanael Magalhães, participará amanhã (21/10) da Sessão de Negócios, às 17 horas. A Sessão de Negócios é promovida pelo ITAESA - Instituto de Tecnologia Aplicada a Energia e Sustentabilidade Socioambiental - com o apoio do Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural e dos Fóruns Regionais da Bacia de Santos e de Cubatão.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas