Solução MAG Duplo Arame, que não produz escória e aumenta www.whitemartins.com.bra velocidade e a versatilidade dos processos de solda. Esse produto é um dos destaques apresentados pela White Martins na Santos Offshore 2010, o maior evento do setor de petróleo e gás do Estado de São Paulo a ser realizado nos dias 19 e 22 de outubro, no Mendes Convention Center, em Santos, São Paulo. Além disso, a White Martins, deverá expor aos mais de 30 mil visitantes suas inovadoras tecnologias desenvolvidas com o objetivo de elevar a produtividade e reduzir os custos de produção no setor offshore e na indústria naval.

No estande da White Martins haverá uma equipe de profissionais especializados em solda corte à disposição de pessoas interessadas em conhecer mais de perto as soluções projetadas pela empresa, e ainda sanar dúvidas sobre os produtos e fechar bons negócios. Lembrando que foram fatores como a capacitação de sua equipe de profissionais, a qualidade e a inovação tecnológica dos produtos e serviços da White Martins que consagraram a empresa como um ponto de referência em termos de fornecimento de equipamentos para corte e soldagem.

Outra novidade que a empresa reserva aos visitantes da feira Santos Offshore é o Programa de Produtividade em Soldagem e Corte, um programa que abrange análises e diagnósticos do processo de produção, capacitação de técnicos de soldagem, desenvolvimento de projetos, qualificação da metodologia de solda, adoção de novos processos, entre outras ações. Além de contribuir com todo seu know-how em soldagem e corte, a White Martins elaborou esse programa com a finalidade de aumentar a produtividade, a segurança nos processos produtivos e a qualidade dos produtos e serviços, reduzindo o custo final do processo.

O Diretor de Inovação da Ehite Martins, William Macedo, salienta que a Bacia de Santos tem uma posição estratégica muito importante para o setor de petróleo e gás brasileiro. “Estamos sempre atentos às novas oportunidades de negócio que surgem no mercado frequentemente e buscamos oferecer as melhores soluções integradas de engenharia e tecnologias diferenciadas de modo a acirrar a competitividade do setor de petróleo e gás na região”, explica o diretor.

Sobre a White Martins

Fundada em 24 de maior de 1912, no bairro de São Cristóvão, RJ, a MacLauchlan e Cia, como era então chamada a empresa, em homenagem a um de seus criadores, rapidamente se expandiu. Em 1913, um ano após sua fundação, a companhia ampliava suas instalações na cidade de Jundiaí, em São Paulo. Após oito anos de crescimento, a empresa passou a chamar-se White Martins, com a saída de Simon MacLauchlan da sociedade.

Com plantas industriais em nove países sul-americanos, atualmente, a White é a maior companhia de gases industriais e medicinais da América do Sul, sendo responsável pelo fornecimento de soluções de tecnologia inovadora que atendam as necessidades e expectativas de seus clientes. Na América do Sul, a White Martins representa a Praxair, líder no fornecimento de dióxido de carbono e hélio e um dos mais fortes e importantes grupos industriais mundiais do segmento de gases.

A White Martins fornece uma ampla linha de produtos, que incluem gases atmosféricos tais como oxigênio, nitrogênio e argônio, gases especiais e medicinais e gases de processo, como o gás carbônico, hidrogênio, acetileno e misturas para solda, para o setor metal-mecânico, de gás natural, meio ambiente, de alimentos, bebidas, pólos petroquímicos, indústrias siderúrgicas e setor médico-hospitalar.


Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Máquinas & Equipamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Máquinas & Equipamentos