Henkel apresenta linha de produtos na Santos Offshore 2010Parceiro estratégico do segmento offshore e atuante em toda a cadeia petroquímica, a Henkel, fabricante de adesivos industriais como Teroson, Loctite, Liofol e Bonderite, também marcará presença no maior evento do setor de petróleo e gás de todo o Estado de São Paulo, a Santos Offshore Oil & Gas Expo, evento realizado entre os 19 a 22 de outubro, no Mendes Convention Center, em Santos, São Paulo.

Especialmente após a descoberta das camadas de pré-sal na costa litorânea brasileira, o setor offshore entrou em franca expansão, apresentando uma grande demanda por manutenção de bombas, tanques, dutos, bombas e centrífugas instalados em ambientes corrosivos. Em razão disso, a Henkel oferece uma linha completa de suprimentos para manutenção, incluindo adesivos anaeróbicos, epóxis, cianoacrilatos, compostos anti-desgastes, lubrificantes e argamassas para atender às necessidades de manutenção industrial desses e outros equipamentos, essenciais para seus clientes do setor offshore e da indústria naval.

Por isso, os visitantes que forem até o estande da empresa poderão conferir muitas novidades em produtos da Henkel, especialmente uma linha de produtos especial para o setor de manutenção industrial, entre eles, Loctite Convertedor de Ferrugem, Loctite Big Foot, Loctite 55, Linha Loctite de Lubrificantes e Desengrimpantes, Linha de Cianoacrilatos, Linha de Travas químicas anaeróbicas no formato de Stick, Linha de Epóxi e Linha de reparo de pisos, com destaque para o Loctite 7255 Sprayable Ceramic. O suprimento é um epóxi bi-componente com fácil aplicação aerossol, que apresenta máximo desempenho no revestimento de superfícies com elevada resistência à abrasão e ao contato com substâncias químicas. O Loctite 7255 Sprayable Ceramic da marca Henkel não possui solventes, além de proporcionar um acabamento liso e brilhante, com bom nível de adesão.

De fácil aplicação, disponível em cartuchos de 900 ml e sem necessidade de uso de pincel, o Loctite 7255 Sprayable Ceramic oferece maior proteção contra a corrosão e facilita as aplicações, propiciando acabamento perfeito, com economia de produto e tempo de trabalho. De acordo com o Gerente de Negócios da Loctite Mercosul, Sérgio Redondo, o setor petroquímico necessita de produtos e soluções eficientes, de qualidade e com retorno rápido para o setor de manutenção industrial. “A Henkel agrega valor aos negócios dos compradores, tornando-os mais competitivos ao passo em que fornece produtos de tecnologia inovadora, de acordo com a necessidade do cliente e do tipo de demanda”, enfatiza o gerente.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos