Pela segunda vez participando da Santos Offshore Oil & Gas, a PolySeal apresenta em seu estande sua amplia linha de soluções em vedações pneumáticas e hidráulicas. A empresa já atua a no mercado industrial há aproximadamente 11 anos, contribuindo com toda sua expertise na produção de anéis de vedação, vedantes para êmbolo, anéis de eixos, de guia, anéis estáticos de vedação, hastes em poliuretano de alta resistência, suprimentos inclusos em um extenso portfólio de vedações pneumáticas e hidráulicas produzidas em tornos CNC, equipamentos de usinagem comandados por softwares de alta precisão, em diâmetros de 5 a 615 mm.

A empresa apresenta em seu estande na feira uma completa linha de vedações que está disponível no mercado há quatro anos. De acordo com a vendedora técnica da PolySeal, Juliana Thaís da Silva, o grande diferencial da companhia é a agilidade na entrega dos produtos, além de preços e qualidade muito competitivas. “A PolySeal dispõe de equipamento sofisticado e de alta tecnologia que produz os anéis de vedação em poucos minutos, garantindo agilidade na entrega dos produtos e estoque para pronta entrega”, destaca Juliana. A vendedora ainda ressalta que a empresa é representante e revendedora de quatro marcas mundiais de suprimentos de vedação, sendo elas a Hallit, a Busak + Shamban, a Simrit e a Freudenberg-NOK.

A empresa fornece mais de 20 mil itens em seu portfólio, com produtos nas mais variadas medidas, matérias-primas e perfis, de modo a atender as necessidades dos clientes reais e à demanda de um mercado potencial offshore, que vem entrando em uma rápida ascensão. Os preços competitivos e a rápida entregam permitem à PolySeal atender a pedidos de grandes lotes e também de pedidos unitários. “Uma máquina parada sofre um custo de cinco mil reais por dia para uma empresa. Os vedantes custam cerca de R$ 400,00, ou seja, compensa muito mais as indústrias investirem rapidamente na compra desses suprimentos para não perderem dias de produção e de lucros, por causa da falta de reparos, manutenção ou troca de peças vedantes”, conclui Juliana.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos