A Voith Brasil - a exemplo de outras unidades do grupo no mundo - criou uma divisão para atuar no segmento de reforma e retrofitting de máquinas operatrizes e de pontes rolantes. A Voith Industrial Services atuará basicamente fornecendo mão-de-obra especializada.

"Pretendemos oferecer ao mercado uma solução diferenciada com relação aos prazos praticados, além de um pacote técnico completo", informa Maurício Carlos Geres. "Entendemos que os nossos clientes precisam de suporte técnico inclusive para a definição do escopo da reforma da sua máquina, observando-se a sua produção como um todo e as suas necessidades, para que o investimento tenha o retorno no tempo esperado", completa.

Na área de reforma e modernização de máquinas, a empresa está capacitada a atuar nas áreas de engenharia, planejamento, coordenação e execução de reformas e modernizações de máquinas operatrizes em geral (convencionais ou CNC), como fresadoras, tornos horizontais e verticais, retíficas, furadeiras etc. Na área de pontes rolantes, a empresa atuará na área de manutenção preventiva e corretiva de pontes rolantes, talhas, pórticos e montacargas.

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas