Offshore Oriente Médio atrai público recorde internacionalA terceira edição da Offshore Médio Oriente – Conferência & Exposição voltou a ser promovida no Catar este ano. Realizada no Centro de Exposições de Doha, entre os dias 12 e 14 de outubro de 2010, o evento atraiu um público recorde de mais de 1.700 delegados e autoridades, de mais de 38 países, e incluiu um programa completo de conferências, exposições, além de visita técnica.

O evento foi aberto oficialmente pelo HE Abdullah Bin Hamad Al-Attiyah, vice-premier e ministro da Energia e Indústria, em 12 de outubro, que confirmou, durante seu discurso, que Doha iria continuar a apoiar este evento offshore no Oriente Médio, patrocinado pela PennWell Petroleum Group, em oportunidades futuras. A. Mubarak Al-Hajri, Gerente de Operações Offshore do Qatar Petroleum, um dos anfitriões do evento, também afirmou durante a palestra de abertura que ele estava muito contente por ver a Offshore Oriente Médio ser novamente realizada em Doha neste ano. “Esperamos que Doha seja a sede permanente para esta Conferência e Exposição no futuro”, confirmou o gerente.

Offshore Médio Oriente 2010 promoveu muitos debates a cerca de temas como inovação, tecnologia, novos empreendimentos e parcerias. O evento também permitiu que as empresas locais e internacionais pudessem explorar em primeira mão, as oportunidades para futuros investimentos no mercado de óleo e gás, além de apresentar mais recente tecnologia desenvolvida pelas empresas de todo o mundo. Mais de 25 palestrantes e líderes de organizações mundiais apresentaram os mais recentes conhecimentos e tecnologias projetadas no âmbito da exploração de petróleo e gás e na indústria de produção. As sessões da conferência foram assistidas por mais de 600 delegados, e cobrem um amplo leque de temas que vão desde monitoramento de reservatório e controle da segurança no mar, além das preocupações ambientais. A Offshore Médio Oriente Conference & Exhibition já faz planos para voltar a Doha, no Qatar, em janeiro de 2013.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Petróleo & Gás
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Petróleo & Gás