JactoClean lança Pulverizador Costal SP

A JactoClean, empresa do Grupo Jacto e referência nacional em equipamentos para limpeza, amplia seu portfólio com o lançamento do Pulverizador Costal SP. O produto destina-se a todas as aplicações que não requeiram algum tipo de automação, como motores e tratores. Um de seus grandes diferenciais é sua aplicação no segmento urbano, no qual é especialmente indicado para atividades de conservação e limpeza, como dedetização, odorização, limpeza dos rolos compressores utilizados na construção de malhas rodoviárias, entre outras funções. Destaca-se, ainda, na pulverização de herbicidas, inseticidas e fungicidas na agricultura ou no controle de ervas daninhas em áreas urbanizadas.

Desenvolvido nos volumes 12, 16 e 20 litros, o Pulverizador Costal SP tem como principal benefício o peso reduzido, que proporciona maior conforto ao operador. “É um produto que se diferencia pela leveza e ergonomia, permitindo distribuir a pressão do contato de maneira uniforme nas costas do operador, independente do volume do pulverizador”, explica o diretor da JactoClean, Antonio Luis Francisco.

O novo pulverizador utiliza componentes de aço, plástico e borracha. O aço é utilizado nos componentes submetidos a grandes esforços; o plástico é aplicado onde se requer resistência química e ao mesmo tempo reduz o peso do equipamento; a borracha é utilizada nas vedações. O processo produtivo utiliza máquinas e dispositivos de alta tecnologia, que garantem ótima produtividade e precisão, o que resulta em qualidade equivalente em todos os lotes fabricados.

Qualidade assegurada

Outras vantagens são o melhor rendimento e a maior durabilidade do produto. O conceito utilizado na bomba proporciona um ótimo rendimento, convertendo o esforço do operador em pulverização e reduzindo o desgaste dos componentes, o que diminui os custos de manutenção. Mesmo quando necessária, a manutenção é bastante simples, não requer uso de qualquer ferramenta e as peças são comercializadas nas mesmas revendas onde se compra o produto. O Pulverizador Costal SP da JactoClean atende aos requisitos da norma ISO 19932, que trata dessa categoria de equipamento e é reconhecida em todo o mundo.

Foco em aplicações urbanas

Com o lançamento do Pulverizador Costal SP, a JactoClean intensifica sua atuação no segmento urbano de manutenção e conservação. “Há uma grande relação entre limpeza, manutenção e conservação. Entendemos que, em muitas situações, o usuário final e os canais de distribuição são os mesmos, por isso, temos este produto como complemento de nosso portfólio”, observa Francisco. “A JactoClean se preocupa em atender às necessidades de seus clientes e nossa expectativa é, cada vez mais, apresentar soluções a estas necessidades”, completa.

Perfil JactoClean

A JactoClean é referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza. Dispõe de soluções inteligentes, versáteis e seguras, voltadas ao uso residencial, serviços, profissional, industrial e agronegócio. Seu portfólio de produtos reúne lavadoras de alta pressão, aspiradores de pó e líquidos, limpadoras a extração, motobombas para climatização, pulverizadores costais, acessórios e detergentes, produzidos com tecnologia de ponta, de acordo com os mais rígidos critérios de qualidade e submetidos a auditorias internas regulares, que comprovam a durabilidade, robustez e confiabilidade de seus produtos.

Seu moderno parque fabril, localizado na cidade de Pompeia (SP), está instalado num terreno de 10.000 m², sendo 3.500 m² de área construída. Atualmente, a empresa conta com 103 colaboradores, está presente em mais de 3.000 pontos de venda e possui mais de 500 postos de assistências técnicas autorizadas em todo o País. A JactoClean prioriza o crescimento sustentado da indústria, com investimentos feitos somente com recursos próprios e, em 2010, investirá na pesquisa, desenvolvimento e aquisição de novas tecnologias, visando aumentar o portfólio de produtos e serviços, no aumento da estrutura do laboratório de testes e ensaios, que receberá novos equipamentos, e na ampliação de seu parque fabril. Para este ano, a expectativa é de um crescimento de 20% nas vendas, se comparado a 2009.

A JactoClean é uma empresa do Grupo Jacto, fundado em 1948 e composto por unidades e divisões de negócios que atuam nos segmentos agrícola, de transportes, transformação de plástico, ferramentaria, fundição, veículos elétricos e meio ambiente. O grupo é 100% nacional, porém reconhecido mundialmente pela sua solidez e por promover o desenvolvimento sustentável em todos os seus setores de atuação.

JactoClean – Grupo Jacto
Telefone: (14) 3405.3032 – SAC: 0800-131513
vendas.clean@jacto.com.br
www.jactoclean.com.br

Informações para imprensa:

Fonte: Via Pública Comunicação – (11) 3562.5555
www.viapublicacomunicacao.com.br

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password