SIL e AES Eletropaulo promovem último treinamento de 2010

A SIL, fabricante de fios e cabos elétricos, e a AES Eletropaulo, a maior distribuidora de energia elétrica da América Latina promovem, no próximo dia 6 de novembro, o último da ampla série de treinamentos gratuitos de 2010. Mantendo o enfoque no tema: “Segurança com a rede elétrica.”, a iniciativa conjunta das duas empresas acontecerá na Loja Escola do Varejo da Construção Civil “José Olavo Nogueira”, concebida pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção).

Destinado a eletricistas e instaladores atuantes no setor de construção, materiais elétricos e iluminação, o evento é aberto para profissionais de outras áreas e pessoas interessadas em ampliar seus conhecimentos sobre o assunto. As inscrições podem ser feitas através de um formulário acessível na home do site da SIL (www.sil.com.br) ou por meio do telefone: (11) 3377.3291, no horário comercial. As vagas são limitadas e, ao término das aulas, todos os participantes recebem um certificado. Cabe lembrar que a SIL pede a contribuição voluntária de um quilo de alimento não perecível a fim de beneficiar as Casas André Luiz.

Treinamento Básico II – SIL – apenas para quem já participou do Básico I
Data: 27 de novembro de 2010, das 9h30 às 12 horas
Inscrições: pelo telefone (11) 3377.3291

Treinamento Básico I – SIL e AES Eletropaulo
Data: 6 de novembro de 2010, das 9h30 às 12 horas
Inscrições: Pelo site www.sil.com.br e telefone (11) 3377.3291, no horário comercial.

Local: Loja Escola do Varejo da Construção Civil “José Olavo Nogueira” – Rua Norma Pieruccini Gianotti, 423, Barra Funda – São Paulo – SP.

Fonte: Assessoria de Imprensa

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password