Instrutherm lança osciloscópio digital portátil

Há 26 anos no mercado, especializada em instrumentos de medição, a Instrutherm lança ao setor eletroeletrônico o osciloscópio digital portátil, modelo OD-420 (Scopemeter) – também com função de multímetro –, com saída USB e função de multímetro.

Usado para medir sinais elétricos, o aparelho permite identificar peças e componentes com defeito em circuitos e equipamentos eletrônicos. Além disso, o OD-420 possui dois canais, display colorido de cristal líquido de 3,7 polegadas, bateria recarregável e interface de comunicação USB. E também pode ser utilizado como um multímetro, medindo tensão alternada até 750 volts, tensão contínua até 1000 volts e corrente alternada e contínua até 10 ampères.

O Osciloscópio OD-420 está à venda na loja virtual www.instrutherm.com.br, pelo valor médio de R$2.600,00. O aparelho é fornecido com duas pontas de prova BNC para osciloscópio, pontas de prova para multímetro, adaptador Smart, estojo de metal, software, cabo USB, saída 5 volts (1 quilo-hertz) e manual de instruções.

A Instrutherm possui atendimento diferenciado, com departamentos que testam cada item antes de sua comercialização, assistência técnica multimarcas, além de calibração de instrumentos com certificado rastreável RBC/Inmetro.

Instalada em São Paulo, a empresa atua em todo o mercado nacional. Contato através do telefone (11) 2144-2800 ou pelo e-mail instrutherm@instrutherm.com.br.

Fonte: InFato Comunicação

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password