ANCAP irá organizar II Rodada de Locação Offshore no Rio em 2011

ANCAP irá organizar II Rodada de Locação Offshore no Rio em 2011RIO DE JANEIRO – A ANCAP, empresa nacional de produção e exploração de petróleodo Uruguai, está organizando a II Rodada sobre desenvolvimento e exploração offshore e programação de leasing a ser realizada em 2011. O evento será realizado em 09 de novembro de 2011, das 9 às 11 horas, na sala Mar, do Hotel Windsor Excelsior, na Barra, Rio de Janeiro. A ANCAP promoverá uma série de apresentações técnicas e data room, um ambiente preparado especificamente pela empresa com objetivo de apresentar ao público interessado suas informações financeiras e operacionais, antes da premiação.

Os principais tópicos a serem abordados incluem estudos geológicos, tectônicos e a evolução estratigráfica do setor offshore uruguaio, além de sistemas e modelos petrolíferos, indicadores de hidrocarbonetos diretos e indiretos, perspectivas, analogias com outras bacias produtoras e os termos e condições gerais de licitação.

De terça-feira até quinta-feira ao meio-dia, a equipe técnica da ANCAP estará disponível no data room para as empresas interessadas. Para obter mais informações, os interessados devem entrar em contato Santiago Ferro através do e-mail: sferro@ancap.com.uy ou com Pablo Gristo, por intermédio do e-mail: pgristo@ancap.com.uy.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password