A Lenovo, uma das maiores fabricantes de computadores pessoais do mundo, anunciou a contratação, neste mês, do executivo Armando Alvarenga de Souza, que passará a ocupar o cargo de Diretor Geral de Vendas da Lenovo do Brasil. Com mais de 20 anos de experiência em telecomunicações e TI para empresas, além de ampla vivência internacional, ao morar por dois anos em Munique (Alemanha), o profissional sênior já assume seu mais novo posto com a missão de alavancar ainda mais a marca da companhia e consolidar a liderança da empresa no mercado corporativo.

Antes de integrar a equipe da Lenovo do Brasil, Alvarenga comandava a Siemens Enterprise Communications no Brasil desde sua formação, em 2006. Antes disso, Armando Alvarenga  atuou como Diretor da área Private Networks da Siemens do Brasil. Alvarenga é graduado em Engenharia Eletrônica, modalidade Telecomunicações, pela Escola Politécnica da USP, e possui MBA em Administração, também pela Universidade de São Paulo.

De acordo com o executivo, seu maior objetivo é assumir o cargo de Diretor Geral de Vendas para ampliar a liderança da empresa no mercado corporativo já consolidado. "Queremos oferecer mais suporte para esse crescimento por meio da reformulação do modelo de negócios, alinhamento com a estratégia mundial da empresa", declara o diretor.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas