Mais uma vez, a SIL, fabricante de fios e cabos elétricos, aposta no marketing esportivo como forma de alavancar os negócios da empresa e aproximar seus potenciais clientes de sua marca, inclusive, divulgando-a na mídia. A nova ação é totalmente voltada ao futebol e, desta vez, é a camisa do São Paulo Futebol Clube que ostentará a logomarca SIL durante o clássico contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo dia 7 de novembro, no estádio do Morumbi.

A logomarca da empresa SIL vem marcando presença nos campos de futebol brasileiros durante todo este ano. O próprio time do São Paulo já recebeu o logo da SIL em outras duas ocasiões: uma pela Copa Libertadores e outra pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, a SIL também firmou acordo de patrocínio com o Grêmio Prudente, clube do interior de São Paulo, durante todo o Campeonato Brasileiro e ações pontuais na camisa do Santos Futebol Clube.

Pela Copa Libertadores da América deste ano, a marca SIL foi estampada nas camisas do time uruguaio Racing, de Montevidéu. Cabe lembrar também que a logomarca da SIL está presente nos estádios de futebol de 190 jogos, onde a empresa colocou um tapete tridimensional para divulgação em massa. O sucesso de visibilidade de diversas ações de marketing esportivo implementadas anteriormente, incentivou a companhia a acertar um novo acordo de parceria, intermediada novamente pela Wolff Sports & Marketing, especialista em consultoria em marketing esportivo.

Pedro Morelli, gerente de estratégia e marketing da SIL explica que as iniciativas de marketing da SIL visa ao fortalecimento da marca em todo o território nacional. “Queremos estreitar ainda mais a relação da marca com o consumidor final, que acompanha as partidas de futebol, principalmente as decisivas, como é o caso do clássico entre São Paulo e Corinthians", enfatiza Pedro Morelli. "Estamos certos de que as taxas de audiência desse evento serão altas e implicarão uma exposição considerável para as marcas dos patrocinadores. Devido a isso e ao sucesso de visibilidade da marca SIL em outras ações, decidimos patrocinar novamente o time do São Paulo Futebol Clube", conclui.

De acordo com o sócio-diretor da Wolff Sports & Marketing, Fábio Wolff, o trabalho de toda a equipe da empresa é criar e proporcionar oportunidades únicas aos inúmeros parceiros e clientes Wolff. “Estar presente na camisa do São Paulo, em um jogo com transmissão de TV aberta é uma destas ocasiões em que certamente o retorno será extremamente vantajoso pra a SIL. Estamos sempre de olho em oportunidades deste tipo", define Fábio Wolff.

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