Google
Matérias, artigos e empresas relacionados a Manutenção e Suprimentos para a indústria
Esqueci minha senha

SIL patrocina SPFC em clássico contra o Corinthians

Logomarca da empresa será estampada na camisa do time tricolor paulista no clássico contra o Corinthians, que acontecerá neste domingo pelo Campeonato Brasileiro.

Mais notícias relacionadas a empresas:

Golden apresenta lâmpadas com elevado fator de potência
Linha possibilita usar luz fluorescente em locais grandes com pé direito alto, oferecendo ótima iluminação.


Banco do Brasil facilita compra de equipamentos
BB Crédito Empresa serve para companhias que faturam até R$ 90 milhões anualmente


Honda Brasil investe em energia eólica
Novo parque de energia irá suprir toda a demanda da fábrica de Sumaré (SP) e ...


Mais uma vez, a SIL, fabricante de fios e cabos elétricos, aposta no marketing esportivo como forma de alavancar os negócios da empresa e aproximar seus potenciais clientes de sua marca, inclusive, divulgando-a na mídia. A nova ação é totalmente voltada ao futebol e, desta vez, é a camisa do São Paulo Futebol Clube que ostentará a logomarca SIL durante o clássico contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo dia 7 de novembro, no estádio do Morumbi.

A logomarca da empresa SIL vem marcando presença nos campos de futebol brasileiros durante todo este ano. O próprio time do São Paulo já recebeu o logo da SIL em outras duas ocasiões: uma pela Copa Libertadores e outra pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, a SIL também firmou acordo de patrocínio com o Grêmio Prudente, clube do interior de São Paulo, durante todo o Campeonato Brasileiro e ações pontuais na camisa do Santos Futebol Clube.

Pela Copa Libertadores da América deste ano, a marca SIL foi estampada nas camisas do time uruguaio Racing, de Montevidéu. Cabe lembrar também que a logomarca da SIL está presente nos estádios de futebol de 190 jogos, onde a empresa colocou um tapete tridimensional para divulgação em massa. O sucesso de visibilidade de diversas ações de marketing esportivo implementadas anteriormente, incentivou a companhia a acertar um novo acordo de parceria, intermediada novamente pela Wolff Sports & Marketing, especialista em consultoria em marketing esportivo.

Pedro Morelli, gerente de estratégia e marketing da SIL explica que as iniciativas de marketing da SIL visa ao fortalecimento da marca em todo o território nacional. “Queremos estreitar ainda mais a relação da marca com o consumidor final, que acompanha as partidas de futebol, principalmente as decisivas, como é o caso do clássico entre São Paulo e Corinthians", enfatiza Pedro Morelli. "Estamos certos de que as taxas de audiência desse evento serão altas e implicarão uma exposição considerável para as marcas dos patrocinadores. Devido a isso e ao sucesso de visibilidade da marca SIL em outras ações, decidimos patrocinar novamente o time do São Paulo Futebol Clube", conclui.

De acordo com o sócio-diretor da Wolff Sports & Marketing, Fábio Wolff, o trabalho de toda a equipe da empresa é criar e proporcionar oportunidades únicas aos inúmeros parceiros e clientes Wolff. “Estar presente na camisa do São Paulo, em um jogo com transmissão de TV aberta é uma destas ocasiões em que certamente o retorno será extremamente vantajoso pra a SIL. Estamos sempre de olho em oportunidades deste tipo", define Fábio Wolff.


Editora

facebook      twitter      google+

* campos obrigatórios

Outras notícias relacionadas a empresas:

O que é espionagem industrial

A espionagem industrial é uma tentativa de obter acesso a informações sobre planos da empresa, produtos, clientes ou segredos comerciais. Na maioria dos casos, tal conduta, especialmente quando se trata ...
Minério de ferro e ouro impulsionarão lucro da Vale

O avanço no preço do minério de ferro, que cresceu aproximadamente 23% até março, na comparação com o quarto trimestre de 2012, e o acordo ...
Kia Motors faz recall no Brasil

No dia 1º de maio, tem início o recall dos carros modelos Soul, Carens, Carnival e Sorrento (anos 2007 e 2008) e Sorento (2009 a 2011), da montadora Kia ...
Agrale apresenta caminhões na Agrishow 2013

A Agrale apresenta na Agrishow 2013 dois modelos da sua linha de caminhões, o Agrale 8700 e o 14000. A feira acontece entre os dias 29 de abril e ...
Klüber Lubrication investe na gestão do conhecimento

A subsidiária da América Latina da Klüber Lubrication, especializada em soluções com lubrificantes especiais, definiu a gestão do conhecimento como um dos principais pontos da ...
Fiat ultrapassa 5 milhões de carros flex feitos no Brasil

A Fiat ultrapassou nesta semana a marca de 5 milhões de automóveis e comerciais leves produzidos com a tecnologia Flex Fuel. Atualmente, 99% dos veículos produzidos para ...
Bener Presses lança máquina de corte laser por fibra ótica

Na Feimafe 2013, o Grupo Bener apresentará a máquina de corte laser por fibra óptica modelo BLS-F 3015/2000, da Baykal, fabricante turca representada exclusivamente desde 2011 no Brasil ...

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas


Veja na Agenda de Feiras e Congressos
Veja na Agenda de Feiras e Congressos

Google