Tetra Pak promoverá demonstração ao vivo de reciclagem na Fimai 2010

A Tetra Pak marcará presença na FIMAI 2010 – Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade, evento que será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 9 e 11 de novembro. Uma das novidades apresentadas no estande da empresa será a demonstração ao vivo de todo processo de reciclagem das embalagens longa vida produzidas pela Tetra Pak. O objetivo é mostrar como é realizada a separação do papel de outros materiais que compõem a embalagem, tais como o alumínio e o plástico, e os produtos que podem ser fabricados com os materiais reciclados.

O estande da Tetra Pak será todo confeccionado com telhas, placas e materiais produzidos com as embalagens recicladas longa vida. Quem estiver visitando a feira e passar pelo estande da Tetra Pak terá a oportunidade de acessar as plataformas digitais Rota da Reciclagem (www.rotadareciclagem.com.br) e o Portal Cultura Ambiental nas Escolas (http://www.culturaambientalnasescolas.com.br).

Paralelamente à FIMAI 2010, acontecerá o VI Seminário de Resíduos Recicle CEMPRE, onde o Diretor Executivo de Meio Ambiente da Tetra Pak, Fernando von Zuben, irá proferir uma palestra falando sobre as ações da Tetra Pak em benefício da reciclagem.

Mais informações:

FIMAI 2009 – Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade
VI Seminário de Resíduos Recicle CEMPRE
Data: de 9 a 11 de novembro de 2009
Horários: das 14 às 21 horas
Local: Pavilhão Azul – Expo Center Norte –Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo / SP
Estande da Tetra Pak: Rua 5D – Número 48 D

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password