De 18 a 20 de maio de 2011 acontece o 9º Simpósio Internacional de Confiabilidade, organizado pela ReliaSoft, em Fortaleza, Ceará. O Simpósio Internacional de Confiabilidade é considerado um dos mais importantes eventos sobre o assunto da América Latina, em que profissionais de confiabilidade, como engenheiros e técnicos, contam com a oportunidade de trocar informações, expertises, compartilhar suas experiências práticas na aplicação da Engenharia da Confiabilidade nas respectivas plantas industriais onde atuam.

O tema central do Simpósio Internacional de Confiabilidade (SIC 2011) é “Confiabilidade na Gestão Estratégica - O caminho para atingir os objetivos empresariais”. Vale lembrar que a ReliaSoft

Seja um palestrante no SIC 2010

A ReliaSoft convida os interessados a participar como palestrante nesse importante evento de confiabilidade. É importante salientar que os palestrantes não pagam taxa de inscrição para participar do simpósio. Então, para compartilhar seu conhecimento com outros profissionais, basta enviar, até o dia 10 de dezembro, o resumo da apresentação em formato Word para o e-mail sic@ReliaSoft.com.br, lembrando se seguir como base o modelo de apresentação disponível no site.

A proposta deve ser encaminhada junto com um mini-currículo detalhando todas as experiências profissionais no setor de confiabilidade do candidato à palestrante, bem como suas participações em outros congressos e simpósios. Todas as propostas serão pré-analisadas, e até o dia 07 de janeiro de 2010, haverá a divulgação dos trabalhos aprovados.

Mais informações:

9º Simpósio Internacional de Confiabilidade
Data: de 18 a 20 de maio de 2011
Local: Fábrica de Negócios - Av. Monsenhor Tabosa, 740 - Praia de Iracema - Fortaleza - CE
Site Oficial: http://www.arsymposium.org/southamerica
E-mail: ReliaSoft@ReliaSoft.com.br
Telefones: +55 11 2177-5456 • 0800 770 5456 (Brasil) • +55 11 2177-5452 (Fax)

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos