Marcando presença na maior exposição de Automação, Sistemas e Instrumentação da América Latina, a empresa gaúcha Diponto levou novas tecnologias em relógios de ponto e sirenes para o 14º ISA SHOW – Brazil Automation 2010, evento organizado pela ISA Distrito 4 e realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 09 e 11 de novembro.

A empresa, que participou da feira em parceria com o Sebrae-RS, apresentou em seu estande dois modelos de relógio-ponto: o cartográfico e o Registro Eletrônico de Ponto, dispositivo que a partir de março de 2010 será uma exigência em todas as empresas para o melhor controle do setor de Recursos Humanos, em atendimento à portaria 1.510/09.

Cabe lembrar que as empresas que estiverem utilizando relógios de ponto eletrônicos não homologados estão sujeitas ao pagamento de multas que variam de R$ 40,25 a R$ 4.025,33. A nova legislação se restringe apenas aos equipamentos eletrônicos, ou seja, os relógios de ponto não cartográficos não necessitam de substituição e ainda cabem como opção para pequenas empresas pelo seu custo-benefício muito atrativo.

A Diponto, no mercado há 25 anos, está presente em grande parte dos estados brasileiros, inclusive por intermédio de seus revendedores. De acordo com a diretora de marketing da empresa, Caroline Brogni, a Diponto aproveitou bem a oportunidade de estar expondo seus produtos, serviços e soluções durante os três dias de feira ISA SHOW 2010, bem como firmar a marca da companhia e aproximar-se ainda mais de seus clientes reais e potenciais.

“A Diponto conta com um extenso portfólio de produtos e soluções em relógios de ponto, sirenes e outros acessórios. Por isso, além dos relógios, divulgamos na feira o relógio vigia, o software de gerenciamento de ponto e as sirenes modelos DP100, DP300 e DP1000”, comenta a diretora de marketing da Diponto. A Caroline Brogni ainda ressalta que a participação na ISA SHOW faz parte dos planos de expansão da marca Diponto, que busca disponibilizar inúmeras soluções destinadas ao setor de RH de empresas de todos os portes.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas