SIL é eleita como melhor fabricante de seu segmentoPelo terceiro ano consecutivo, a SIL, fabricante de fios e cabos elétricos é eleita como melhor fabricante de seu segmento. A empresa pode comemorar o 1º lugar no Prêmio PINI, após ser escolhida por tantos profissionais do setor como a melhor fornecedora de produtos e serviços do segmento. O Prêmio PINI, a cada ano, seleciona os melhores fornecedores da construção e aponta a preferência por marcas entre profissionais das áreas de arquitetura, construção civil e engenharia, especificadores dos produtos, bem como técnicos, empresários brasileiros e estudantes. Na 16ª edição do Prêmio PINI, foram contempladas empresas de 42 segmentos de mercado diferentes, considerando que a pesquisa teve a participação de 1855 pessoas, responsáveis também pela indicação dos motivos comerciais e técnicas determinantes de suas preferências.

Para a SIL, receber o Prêmio PINI significa muito mais do que ser eleito como o primeiro lugar da categoria "Fios e Cabos Elétricos". O resultado da pesquisa confirma que a marca tem crescido anualmente na preferência dos profissionais. Em 2010, 17,63% dos participantes da pesquisa escolheram na empresa. Em 2009, 13,39% do total de entrevistados selecionou a SIL como a melhor fornecedora do seu segmento. A marca SIL conquistou uma alta pontuação nas categorias "Melhor relação custo-benefício", com 74,75% dos votos, "Conformidade com normas técnicas", com 68,18% e "Disponibilidade de bitolas", onde obteve 38,89% dos votos. A votação acontecei no próprio hotsite do Prêmio PINI.

De acordo com o gerente de estratégia e marketing da SIL, Pedro Morelli, as ações da empresa estão enfocadas na busca constante pela excelência e pela qualidade nos produtos e serviços oferecidos pela SIL. “Temos uma equipe que trabalha de modo integrado e com o objetivo de manter uma relação transparente e adequada, de acordo com as necessidades de clientes, consumidores e especificadores. Esse prêmio é a coroação dos nossos esforços e estamos muito orgulhosos e gratos pela conquista e indicação dos profissionais", define Pedro Morelli. Mais informações no site da SIL Fios e Cabos Elétricos:www.sil.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas