Curso GPM – Gestão de Paradas Programadas de Manutenção

Nos dias 07 e 08 de dezembro de 2010, as empresas 2f Gestão de Negócios e GPlann organizam em Curitiba (PR) o Curso GPM – Gestão de Paradas Programadas de Manutenção, com carga horária de 16 horas. Ministrado pelo instrutor Geovani Túlio Menezes, o treinamento é voltado a engenheiros e técnicos de manutenção, supervisores de manutenção e profissionais de PCM.

O conteúdo do curso engloba os seguintes temas como Objetivos e Desafios de uma parada, Diretrizes, Gestão de Materiais, Indicadores de Manutenção e Análise de Relatórios, Contratações, treinamentos e terceirização para Grandes Paradas Programadas de Manutenção, Planos de Contingência, Planejamento de Segurança, Saúde e Meio Ambiente, entre outros assuntos pertinentes e de extrema importância para a boa gestão das paradas de manutenção em grandes indústrias.

Para quem estiver interessado em participar deste treinamento e ampliar seus conhecimentos em Gestão de Grandes Paradas de Manutenção, basta enviar e-mail de contato para o endereço eletrônico contato@doisf.net, solicitando sua participação ou preencher ficha de inscrição disponível no site http://doisf.net/gestao/?p=221. O valor do curso fica em R$ 600,00 por participante, para inscrições efetuadas até o dia 26 de novembro. Após essa data, o valor fica em R$ 800,00 por participante. Cabe lembrar que as inscrições, aceitas por ordem de chegada, poderão ser confirmadas apenas até o dia 06 de dezembro. O valor do treinamento inclui material apostilado, coffee break e, ao término do evento, os participantes receberão um certificado (apenas para os participantes que tiverem 80% de frequência).

Serviço:

Curso GPM – Gestão de Paradas Programadas de Manutenção
Local: Bristol Ambassador Hotel – Rua Visconde do Rio Branco, 1338 Curitiba / PR
Horário: das 8h30 às 18 horas.
Telefone de contato: (41) 3219-1800
Mais informações: http://doisf.net/gestao/?p=221

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password