A Vitor & Buono, empresa importadora de máquinas-operatrizes e equipamentos da China, Itália e Taiwan, irá marcar presença na Intermach 2011 - Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metal-Mecânica, que acontece em Joinville, SC, entre os dias 12 e 16 de setembro de 2011. No estande da empresa os visitantes poderão conhecer mais de perto inúmeros modelos de máquinas operatrizes, ferramentas e acessórios.

De acordo com o gerente de vendas da Vitor & Buono, Daniel Cobra Bruno, a empresa conserva a tradição de estar presente na Intermach por considerar o evento importante e uma boa oportunidade de ampliar as vendas, já que o mercado do Sul do país é bastante estratégico para os seus negócios. “A cidade de Joinville centraliza o maior polo de usinagens e ferramentarias do mercado brasileiro, sendo que cerca de 20% das vendas da Vitor & Buono são efetuadas nessa região”, destaca Daniel.

A empresa atua principalmente nos mercados de ferramentaria, usinagem e manutenção. Após a retomada do crescimento industrial, em 2010, os resultados da empresa foram além das expectativas. “Até outubro concretizamos as metas para 2010 com estimativa de superá-las em 15% até dezembro”, celebra Bruno.

Mais informações:

Intermach 2011 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica
Data: de 12 a 16 de setembro de 2011
Horário: das 14 às 21 horas
Local: Expoville – Joinville/SC
Organização do evento: Messe Brasil
www.messebrasil.com.br
Telefone de contato: 55 47 3451-3000


Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Máquinas & Equipamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Máquinas & Equipamentos