TTS e DSIC assinam contrato de cooperação offshoreO Grupo TTS, empresa global que projeta, desenvolve e fornece equipamentos para a marinha e indústrias de petróleo e gás da Noruega, assinou um acordo de cooperação estratégica com o grupo de construção naval chinês Dalian Shipbuilding Industry Corporation (DSIC) para fornecimento de equipamentos de perfuração para a indústria offshore.

A TTS, através da sua Divisão de Energia, irá fornecer projetos de design, comercialização, além de projetos de perfuração à companhia chinesa DSIC. A China pretende se tornar um dos principais fornecedores da indústria offshore. “Para conseguir atingir essa meta, o acordo feito com a TTS permite à DSIC reforçar a sua posição neste mercado”, diz o CEO da TTS, Johannes D. Neteland.

A cooperação em termos de fornecimento de equipamentos para clientes no mercado offshore será organizada através da TTS Bohai Machinery, uma empresa joint-venture de propriedade da TTS. A cooperação entre as companhias DSIC e TTS Bohai conta com um potencial considerável durante os próximos três a cinco anos.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Petróleo & Gás
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Petróleo & Gás