A Delta Greentech do Brasil, empresa do Grupo Delta, está ampliando suas operações. Agora, a empresa se torna responsável pelo setor de UPS para a América Central, abrangendo toda a América Latina, apenas com exceção do México.

Antes de começar os projetos de expansão, a Delta Brasil comercializava seus produtos e serviços apenas para a América do Sul. Contudo, há poucos dias, a Dela Brasil começou a operar também em Trinidad e Tobago, Panamá, Costa Rica e El Salvador. Um dos motivos para que a empresa começasse a investir por lá é o fato de que é um mercado ainda pouco explorado, com maior destaque para indústria do turismo. Além disso, a Dela percebeu boas oportunidades em algumas operações, como a de hotéis, nos quais os no-breaks são equipamentos críticos.

Sobre o Grupo Delta

O Grupo Delta é reconhecidamente o líder mundial no fornecimento de sistemas de energia e soluções de gerenciamento térmico, sendo considerado também um dos maiores fornecedores de soluções de projeção, produtos para redes de comunicação, componentes, equipamentos para automação industrial e soluções de energia renovável,

Fonte: EVCOM
www.evcom.com.br

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas