Amway lança a Campanha Lar Ecológico

Amway lança a Campanha Lar EcológicoCom o objetivo de preservar o meio ambiente e ainda melhorar a qualidade de vida das pessoas com base em pequenas medidas que podem ser adotadas em casa mesmo, a Amway lança a Campanha Lar Ecológico, com o slogan: “Pense verde: Recicle, Reutilize!”. A campanha Lar Ecológico mostra como algumas ações a partir do próprio lar podem realmente mudar o planeta e torná-lo mais “saudável”.

A Campanha Lar Ecológico que está sendo desenvolvida pela empresa constitui-se de materiais informativos, como folhetos, banners, folhetos e brochuras para divulgação de algumas medidas básicas a serem adotadas pela população em geral para cuidar do meio ambiente, tais como fazer economia de água, reciclar material ou separá-lo a fim de seja encaminhado a um local adequado para reciclagem, utilização de produtos biodegradáveis e redução da emissão de gases tóxicos.

Trajetória da Amway e o meio ambiente

A Amway possui uma longa história em termos de preservação do meio ambiente. Em 1959, a empresa lançou o seu primeiro produto biodegradável: o LOC Multiuso, um tipo de limpador multiuso para remoção de sujeiras e gorduras das superfícies sem enxágue, o que ajuda a reduzir o consumo de água na limpeza de casa. Esse produto, atualmente, ainda é considerado um dos carros-chefe da marca. A partir disso, a empresa aposta em sua linha Home Care, inclusive como forma de fortalecer seu propósito de preservar o meio ambiente com produtos e soluções sustentáveis. A linha Home Care da Amway é composta de produtos com ingredientes biodegradáveis em suas formulações. O mais interessante é que produtos altamente concentrados, que geram maior rendimento e mais economia, reduzem o lixo e o consumo de água e de energia, bem como possuem embalagens recicláveis. Para quem quiser conferir o material da campanha Lar Ecológico, folhetos, banners e brochuras estão disponíveis nas lojas revendedoras da AMWAY.

Mais informações:
AMWAY
www.amway.com.br
0800-9406766

Fonte: Blue Comunicação

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password