Petrobras recebe visita de presidente da BP

O presidente da BP, Bob Dudley, esteve com o presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli, na sede da Petrobras no Rio de Janeiro nesta terça-feira, 24/11. Durante a reunião, as duas autoridades falaram sobre situação atual da indústria de petróleo no Brasil e no exterior e as atividades das duas companhias. O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, confirmou que ambas as companhias estão analisando novas áreas de cooperação e oportunidades de alianças.

“Esperamos que essa parceria seja ainda mais intensificada”, declarou. Já o presidente da BP (Britisch Petroleum), Robert Dudley, disse que “a Petrobras e a BP tem uma longa trajetória de parcerias no Brasil e no exterior, envolvendo um acordo de cooperação tecnológica para exploração e produção de petróleo”.

Esta visita teve como finalidade estreitar as relações entre as duas companhias, líderes mundiais em exploração de petróleo em águas profundas. O Vice-Presidente Executivo da BP Exploration, Mike Daly, e o diretor de Exploração e Produção da Petrobras, Guilherme Estrella, também participaram da reunião.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password