Starrett lança modelos de Trenas emborrachadasA Starret apresenta ao mercado dois novos modelos de trenas emborrachadas, com o objetivo de suprir as necessidades de mercado existentes atualmente. A Starrett complementa seus consumidores com a linha industrial de trenas profissionais emborrachadas série V, a V1-10, de 10m e fita com largura de 25mm; e a V12-3, de 3m e fita com 13mm de largura.

De acordo com o gerente de produtos da Starrett, José Carlos Oliver, esses novos suprimentos da linha atendem uma demanda grande de mercado. “Observamos que a V12-3 se encaixa perfeitamente em medidas menores, de até 3 metros, já a V1-10 possui ponta magnética e seu comprimento é ideal para medir tubos e estruturas metálicas, já que com o auxílio da ponta magnética a fita não é flexionada o que permite exatidão na medição", explica Oliver.

As Trenas V foram projetadas e fabricadas pela Starrett e estão disponíveis para compra em lojas revendedoras, com graduações em milímetro e milímetro/polegada. Além de serem emborrachadas, as trenas possuem caixa ergonômica em ABS, amortecedor e freio de retorno da fita, são mais resistente a impactos e contam com presilha de aço com desenho, o que permite uma melhor acomodação no cinto. A trena também possui fita de fácil leitura, revestida em nylon para maior resistência e extremidade triplamente rebitada. Quem desejar conhecer mais produtos da Starret pode consultar o site http://www.starrett.com.br/

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Suprimentos Industriais
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Suprimentos Industriais