Tacômetro digital portátil é o novo produto da Instrutherm

Este mês, a Instrutherm, especialista na fabricação de instrumentos de medição, lança mais uma novidade ao mercado: o tacômetro digital e portátil TD-713 da marca Instrutherm, dispositivo ideal para medir o número de rotações por minuto em roldanas, motores, engrenagens e eixos, bem como mensura a velocidade de superfície em esteiras e instrumentos similares.

Vale destacar que o tacômetro da Instrutherm é capaz de efetuar medições por contato (de 2,5 a 19,999 RPM), a uma distância máxima de 50 centímetros (de 2,5 a 99,999 RPM) por intermédio de mira a laser, e com velocidade de superfície (de 0,05 a 1999,9 RPM). O tacômetro de modelo TD-713 custa R$300,00, apresentando uma ótima relação custo-benefício, e pode ser adquirido na loja virtual www.instrutherm.com.br. O instrumento acompanha manual de instruções, duas fitas reflexivas, estojo, ponta côncava, cilíndrica e cônica.

Um dos grandes diferenciais da Instrutherm, que atende em todo o território nacional, é que a empresa disponibiliza aos seus clientes e parceiros um atendimento personalizado. Além disso, também possuem departamentos para realização de testes em todos os produtos a serem comercializados, garantindo sua qualidade e máxima eficiência. Outros diferenciais são a assistência técnica multimarcas, serviços de calibração de instrumentos com certificado rastreável RBC/Inmetro. Mais informações sobre a empresa e seus produtos e serviços podem ser consultadas pelo e-mail instrutherm@instrutherm.com.br ou pelo telefone (11) 2144-2800.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password