Festo recebe título de Melhor Fornecedor de Materiais Indiretos

A Festo fecha o ano de 2010 com mais uma conquista. Desta vez, a empresa, líder na área de automação industrial com mais 40 anos de mercado no Brasil, foi agraciada com o Prêmio Aliança 2010, sendo apontada como a Melhor Fornecedor de Materiais Indiretos, na sexta edição do evento promovido anualmente pela empresa Mann+Hummel no último dia 17 de novembro, em Valinhos, São Paulo.

A Mann+Hummel é conhecida por produzir e também comercializar componentes automotivos. Anualmente, a empresa promove um encontro com o objetivo de premiar seus melhores fornecedores. A Festo foi avaliada de acordo com os requisitos: melhorias, preço, pró-atividade, prazo de entrega, tecnologia e questões administrativas, sendo considerada a fornecedora número um de materiais indiretos.

O supervisor de vendas, Marcelo Jodar, e o engenheiro de vendas, Walmir dos Santos, que fazem parte da filial Festo de Campinas, representaram a marca Festo e receberam o prêmio em sua homenagem e reconhecimento.

Segundo o Diretor de Marketing e Novos Negócios da Festo, Carlos Padovan, mais gratificante do que conquistar algum prêmio, é saber que ele é o resultado do reconhecimento de um parceiro comercial da importância e do porte da Mann+Hummel. “Nós, da Festo, estamos muito satisfeitos com o título recebido, e para a nossa equipe esse prêmio é mais uma forma de incentivo a fim de que continuemos trabalhando para assegurar o padrão de excelência em serviços dos quais dispomos atualmente”, celebra Carlos.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password