A companhia V & M Two, de Ohio concedeu à Aker Construção, uma subsidiária da Aker Solutions, um contrato para a produção de tubulação a ser usada no processo de construção de sua fábrica localizada em Ohio, nos Estados Unidos. O contrato de fornecimento, fabricação e instalação de materiais para construir a planta industrial começa imediatamente. O valor do contrato não foi divulgado pela empresa contratante.

"A Aker Solutions está muito satisfeita com a adjudicação deste contrato. Nós temos a experiência de construção excepcional em uma variedade de indústrias nos EUA e a atribuição deste último projeto é um reflexo da forte capacidade que possuímos na equipe", disse Steve Harker, Vice-Presidente e Gerente Geral da Aker Construction Inc.

O projeto está integrado junto à empresa V & M Star LP, com operações em Youngstown, Ohio. V & M oficialmente inaugurou a nova fábrica no final de julho, e a previsão é de que a nova fábrica esteja operando dentro de aproximadamente 18 meses.

A V & M Star é um dos principais produtores de produtos tubulares sem costura, principalmente dedicados a aplicações de petróleo e gás. Suas operações estão localizadas em três regiões: Houston, no Texas, Muskogee, em Oklahoma e em Youngstown, Ohio.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas