Feimaco 2011

Feimaco 2011As grandes feiras e exposições neste ano de 2011 já começam com tudo, especialmente no setor de máquinas para as indústrias de confecção. Em março, acontece a Feimaco 2011, Feira Internacional de Máquinas e Componentes para a Indústria de Confecção, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, zona Norte de São Paulo. O horário já programado para a realização da exposição é de 12 às 19 horas, porém a data correta do evento ainda não divulgada.

Máquina de costura industrialCom realização da Reed Exhibitions Alcântara Machada e apoio da ABRAMACO, Associação Brasileira da Indústria e Comércio de Máquinas para Costura Industrial, Componentes, Acessórios e Sistemas, nesta edição da Feimaco, o pavilhão do Anhembi deverá receber mais de 30 mil visitantes, todos com o objetivo de conferir mais de perto todos os produtos e soluções em máquinas e componentes para o setor de confecções. Produtos e serviços estes oferecidos por cerca de 400 expositores nacionais e internacionais, em um espaço reservado para a montagem dos estandes de aproximadamente 52 mil m2.

Entre os fabricantes que estarão marcando presença na exposição estarão os produtores do setor de Máquinas para Corte Industrial, Máquinas para Modelagem e Corte, com base nos sistemas CAD/ CAM, Máquinas para Costura Semi-industrial, Máquinas para Bordar Industriais, Componentes e Acessórios para aviamento e acabamentos, Máquinas e Equipamentos para Passadoria, entre outros produtos.

Serviço:
Feimaco 2011
Data: março de 2011 (os dias ainda não foram divulgados)
Local: Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque – Santana –
Telefone: [55 11] 2226-0400
Horário: das 12 às 19 horas.
Site: www.feimaco.com.br
E-mail: info@feimaco.com.br

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password