Ecom Energia realizará leilão para compra de energia elétrica

Ecom Energia realizará leilão para compra de energia elétrica No próximo dia 06 de janeiro, a Ecom Energia estará promovendo um leilão para compra de energia elétrica convencional e alternativa de curto prazo para seus clientes. O leilão online tem previsão de início às 15h30, pelo site www.leilaodigital.net/ecom, por intermédio da plataforma eletrônica Leilão Digital da SUATI, Suporte Avançado em Tecnologia da Informação.

Para participar do leilão online, os proponentes vendedores devem ser agentes da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica, bem como é preciso encaminhar, pelo e-mail leilao@ecomenergia.com.br, o termo de adesão preenchido corretamente e assinado por seus representantes legais para a Ecom Energia, até o dia 05 de janeiro às 18 horas. Até o dia do leilão, os vendedores considerados autorizados deverão receber login e senha de acesso à plataforma eletrônica Leilão Digital da SUATI.

Energia alternativa

No leilão, serão negociados dois produtos, sendo que o primeiro refere-se à energia elétrica alternativa com 50% de desconto na TUSD, e o segundo produto é a energia elétrica tradicional. Ambos os produtos, correspondendo ao período de 1º de dezembro a 31 de dezembro de 2010, serão ofertados com flexibilidade e modulação flats, além de serem destinados ao submercado sudeste/centro-oeste. O valor dos dois produtos será anunciado apenas na plataforma logo no começo do leilão.

A Ecom Energia disponibilizará em seu site o edital com todas as informações sobre o leilão, contudo, quem desejar, também poderá solicitar o edital através do e-mail leilao@ecomenergia.com.br. Mais detalhes podem ser informados pelo telefone (11) 2185-9500.
Fonte: TN Petróleo

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password