Açotubo inaugura mais uma unidade em Sertãozinho (SP)Considerada uma das maiores distribuidoras brasileiras de barras e tubos de aço carbono, a Açotubo inaugura sua sexta filial, localizada em Sertãozinho, no interior de São Paulo. A iniciativa teve como base a forte ascensão do setor de aço, o que serviu para alavancar os negócios da empresa. De acordo com o gerente da filial da Açotubo, Márcio Lippolis, a nova base de negócios eleva a expectativa de a empresa dobrar seu volume de vendas na região, que, atualmente, recebe atendimento da matriz de São Paulo.

Tubos de açoA ideia de construir de grande parque industrial regional e, com isso, ter a possibilidade de conquistar e fidelizar novos clientes foram as principais razões que estimularem e impulsionaram a Açotubo a elaborar os projetos de estruturação da nova planta. A empresa contratou diversos profissionais especializados e aproveitará as estruturas de atendimento comercial a fim de atender a demanda de mercado já prevista. “Há a possibilidade de ampliar o número de colaboradores, de acordo com as necessidades da unidade”, conclui o gerente.

O aporte inicial de 1.000 toneladas de aços e tubos permitirá à nova unidade ter à sua disposição uma linha completa de produtos da Açotubo, especialmente os tubos de termogeração. Lippolis afirma que a empresa assegura a qualidade dos serviços oferecidos de cortes, em detrimento também da própria frota e do planejamento logístico, “Garantimos rapidez nas entregas, com o prazo de até 24 horas, em um raio de 200 quilômetros da região”, destaca o executivo.

Fonte: TN Petróleo

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas