A Ferramentas Gerais, empresa do Grupo SLC, de Porto Alegre, colocará em operação, a partir do dia 1º de abril, a primeira loja com auto-atendimento do sistema Factory Store - conceito de lojas instaladas nas fábricas dos clientes.

Implantada na filial da empresa norueguesa Norske Skog - único produtor de papel imprensa no Brasil -, no município de Jaguariaíva, no Paraná, a nova loja funcionará com atendimento feito pelo próprio cliente. A partir de um sistema com leitor de código de barras, a compra dos produtos, mantidos em estoque, poderá ser feita diretamente pela empresa parceira, sem necessidade da presença de um funcionário da FG no local. Todo o processo será controlado automaticamente, com registro on-line do consumo diário.

De acordo com o gerente de vendas diretas em Curitiba, Mário Antônio Coraiola, o sistema permitirá um controle preciso e maior agilidade e comodidade para o cliente no atendimento de suas necessidades de reposição de peças. "O sistema é ainda mais econômico e prático do que normalmente já é e possibilita ganho de processo", afirma Coraiola.

Autor(es): Insider 2 Comunicações

facebook      twitter      google+

Tecnologia & Inovação
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Tecnologia & Inovação