Transocean anuncia mudanças na Gestão Empresarial

Transocean anuncia mudanças na Gestão EmpresarialA Transocean anuncia mudanças na Gestão Empresarial da empresa. Ontem, 16 de janeiro, a companhia nomeou Nick Deeming como Vice-Presidente, Conselheiro Geral e Secretário Adjunto Corporativo e informou que o executivo deverá assumir os cargos já a partir de 07 de fevereiro de 2011.

Deeming atuou mais recentemente como Conselheiro Geral e Secretário do Grupo Christie’s, companhia com negócios na área das artes, om 52 escritórios em 32 países, de 2007 a 2011. Antes da Christie’s, de 2001 a 2007, o novo Vice-Presidente da Transocean atuou como Diretor Jurídico do Grupo Linde AG, uma empresa fornecedora de gases especiais para os setores industrial e médico.

Antes disso, entre 1999 e 2001, atuou como Diretor Jurídico da Sema Group PlC, uma empresa anglo-francesa fornecedora de serviços de TI global; entre 1990 e 1998, atuou como Diretor do Grupo Jurídico da PPP Healthcare Group PLC, de 1986 a 1990, foi Diretor Jurídico do grupo de serviços financeiros Target Group Plc e entre 1983 e 1986, Deeming trabalhou como Chefe dos Serviços Jurídicos da Burmah Exploração de Petróleo.

Sobre a Transocean

A Transocean é a maior contratante do mundo de perfuração offshore e fornecedora líder de serviços de gestão de perfuração em todo o mundo. Com uma frota de 139 unidades móveis de perfuração offshore, bem como dois navios perfuradores ultra-profundos de alta especificação em construção, a frota da Transocean é considerada uma das mais modernas e versáteis do mundo devido à sua ênfase tecnicamente exigente no segmento de negócio de perfuração offshore.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password