A gerência da companhia estatal Indian Oil & Natural Gas Corp confirmou nesta sexta-feira, 21 de janeiro, um "pequeno" vazamento em um de seus gasodutos offshore, o que provocou uma mancha de cerca de 1,6 km de comprimento ao largo da costa de Mumbai.
"Houve um pequeno vazamento na tubulação em Mumbai Uran", disse um porta-voz da companhia de petróleo à AFP, acrescentando que o defeito foi descoberto pela manhã. "Produção de petróleo tem sido desviada para um canal diferente," complementou.
Segundo a estatal, o vazamento de petróleo possui aproximadamente dois quilômetros do campo de óleo e gás de Bassein, ao largo da costa ocidental da Índia, a cerca de 80 km de Mumbai, declarou a empresa estatal de petróleo e gás.
Outras notícias relacionadas a petróleo & gás:
O que faz um corretor de petróleo O que é um dessalinizador Total quer obter licença de exploração de gás e petróleo na Tanzânia Acúmulo de gás foi causa de explosão no México Irã será exportador de gasolina no próximo ano, diz Qasemi Lucros da Exxon sobe nos EUA Características de matéria volátil Como é feito o armazenamento de GNL Noções básicas sobre Gás Natural Liquefeito (GNL) Extração de óleoAutor(es):
Renata Branco
Editora
Petróleo & Gás
Veja todas as noticias e artigos relacionados a Petróleo & Gás