Curso em Análise de Vibrações Avançada

Entre os dias 30 e 31 de março e 1º de abril de 2011, acontecerá em São Paulo o curso em Análise de Vibrações Avançada, promovido pela empresa Excelência Consultoria e Treinamentos e ministrado pelo instrutor Prof. Ricardo Góz.

Com a finalidade de ampliar o potencial de análise dos profissionais de análise dinâmica de máquinas, este treinamento com carga horária de 24 horas é voltado aos profissionais atuantes nas áreas de engenharia de manutenção e de manutenção industrial, inclusive para a área técnica em manutenção.

Todo o programa do curso de análise de vibrações avançada pode ser conferido no site da empresa realizado do evento, www.excelenciaeventos.com.br. Para os interessados em participar deste treinamento, o valor do curso para inscrições feitas até o dia 04 de março de 2011 é de R$ 1.470,00. As inscrições feitas após esta data passam a ter o valor reajustado para R$ 1.570,00. Vale destacar que já estão incluídos o material de apoio, coffee breaks e almoços. Ao concluir o treinamento, os presentes recebem um certificado de participação.

Instrutor:

O engenheiro Ricardo Góz é formado em Engenharia Mecânica pela Escola Federal de Engenharia de Itajubá, atual UNIFEI. Formou-se também como Técnico em Máquinas e Motores pela Escola Técnica Pandiá Calógeras de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Possui mais de trinta anos de experiência na área de Análise de Vibração, com foco em manutenção preditiva, ministrando treinamentos e oferecendo serviços de consultoria. Além disso, possui amplos conhecimentos em Análise de Vibrações em Máquinas Elétricas e Diagnósticos de Defeitos em Máquinas, bem como em Balanceamento de Rotores. É um dos fundadores da Fupai.
Serviço:

Data: dias 30, 31 de março e 1º de abril de 2011
Horário: das 8h15 às 17h30
Local: Instituto de Engenharia – Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana – São Paulo – SP
Realização: Excelência Consultoria e Treinamento
Tel.: (11) 5589-5466 / 5594-7670
www.excelenciaeventos.com.br
eventos@excelenciaeventos.com.br

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password