A J Y Comercial levou para a Feiman sua maior novidade que a Válvula Borboleta Bi-partida. Segundo a funcionária da empresa, Rose Venâncio além de um preço mais competitivo por ser comercializada no Brasil, a nova válvula já nasceu com o certificado ISS 9000. “A JY está muito contente, pois além de fabricar uma peça genuinamente brasileira, conseguimos o certificado ISO 9000, que assegura qualidade total”, diz Rose.

A Válvula borboleta bi-partida tem a construção conforme a norma API 609 e é compatível com os flanges Ansi B 16.5 classe 150# e NBR 7675 PN 10. Além disso, a peça pode ser utilizada em diversas indústrias, entre elas: indústrias de papel, petrolíferas, alimentícia, usinas, e outros.

A sede de vedação da peça isola o corpo e a haste do contato com o fluído e com um anel moldado na face, eliminando a necessidade de juntas e assegura a vedação do flange.

Nota: De acordo com a funcionária da JY Comercial, Rose Venâncio, a válvula borboleta produzida pela  empresa ainda não apresenta a certificação ISO 9000.

Autor(es): Fabiana Rodrigues de Oliveira

facebook      twitter      google+

Comentários

02/07/10 às 15:02h
Rose Venancio
Empresa: JY
Srs. Favor retirarem esta notícia do ar, pois eu nunca disse que a Válvula borboleta da JY tinha ISO9000, mesmo porque isso não é verdade, atualmente estamos tentando a certificação, na época da reportagem nem sonhavamos em ter a certificação ISO.

Estarei verificando nos próximos dias,se minha solicitação foi atendida.
05/07/10 às 11:30h
Renata Branco, da Redação

Rose, com base em sua solicitação, fizemos uma alteração na matéria Válvula Borboleta de Bi-Partida: JY leva para Feiman sua maior novidade, feita em 2004, onde foi inserido uma nota explicativa conforme sua declaração.

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos